• Argentina
  • Publicado em:

Ao tango com muito rock

Neste artigo falamos sobre nossos amigos Silvan e Claudinha, que em agosto fizeram uma viagem de moto de 7.000 km de Nova Lima, MG até Buenos Aires, na Argentina, com passagem por algumas cidades do Sul do Brasil e do Uruguai, além de marcarem presença no 8º Encontro Internacional de Harleyros de Blumenau, SC.

O relato começa já com dois problemas, o primeiro em Curitiba, no motor de arranque da moto, uma Harley-Davidson Road King. O segundo problema foi um pneu furado próximo de Florianópolis. Outra dificuldade foi vencer ventos muito fortes na região de Bento Gonçalves, RS.

De resto eles curtiram muito a viagem, e descrevem em seu blog como foi a passagem pelos principais lugares em que estiveram, como em Montevideo, uma cidade que adoraram. Depois ficaram três dias em Buenos Aires onde curtiram muito tango e comeram muita parrilla. De lá voltaram para o Uruguai para conhecer a linda Colonia Del Sacramento.

No Brasil passaram por Bento Gonçalves, Gramado, Canela e Blumenau, onde nesta última participaram do 8º Encontro Internacional de Harleyros e encontraram muitos amigos de Belo Horizonte, do Brasil e de outros países que também estavam presentes.

Pela forma como foi postado o diário da viagem, com uma grande quantidade de fotos, podemos classificar o blog Ao tango com muito rock como um verdadeiro fotoblog. Excelente para ter uma noção de como foi a viagem. Para navegar, utilize o link no fim da página à direita, ao lado de uma seta, com o título da próxima postagem.

No vídeo abaixo, uma entrevista do Silvan e da Claudinha para a TVNL sobre a viagem, pouco antes da partida.

Última modificação: Qua 8 Mar 2017

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
  • Nenhum comentário encontrado