• Argentina
  • Publicado em:

O pai, o filho, uma moto e a estrada

O pai é o modelo de comportamento para seus filhos, tem a importante missão de transmitir valores, estimular a independência, construir a autonomia e a ousadia. Os filhos representam a realização, a complementaridade e a continuidade de uma vida repleta de emoções, às vezes não tão fáceis de falar ou expressar. E não existe maior emoção para um pai que o filho gostar e compartilhar daquilo que ele mais gosta.

O consultor de informática João Ricardo queria acompanhar a largada do Rally Dakar em Buenos Aires e resolveu fazer isto durante uma viagem de moto com o filho Guilherme, 13 anos.

Eles saíram de Curitiba no dia 25 de dezembro passado, comemoraram o aniversário do garoto na estrada, o réveillon em Buenos Aires e curtiram muito a viagem, como pode ser visto no blog Semeske. Chegaram em casa no dia 05 de janeiro, depois de percorrerem 3500 km de estradas do Brasil, Uruguai e Argentina. Foi uma oportunidade para ambos divertir, passar um tempo juntos e se conhecer.

Utilize os links existentes no lado direito da tela, sob o título Diário de Viagem. Destaque para as caras de satisfação do guri nas fotos.

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
Seu comentário será enviado para moderação pelo administrador.
  • Nenhum comentário encontrado