Viagem de moto até Buenos Aires, Argentina

O pai é o modelo de comportamento para seus filhos, tem a importante missão de transmitir valores, estimular a independência, construir a autonomia e a ousadia. Os filhos representam a realização, a complementaridade e a continuidade de uma vida repleta de emoções, às vezes não tão fáceis de falar ou expressar. E não existe maior emoção para um pai que o filho gostar e compartilhar daquilo que ele mais gosta.

O consultor de informática João Ricardo queria acompanhar a largada do Rally Dakar em Buenos Aires e resolveu fazer isto durante uma viagem de moto com o filho Guilherme, 13 anos.

Eles saíram de Curitiba no dia 25 de dezembro passado, comemoraram o aniversário do garoto na estrada, o réveillon em Buenos Aires e curtiram muito a viagem, como pode ser visto no blog Semeske. Chegaram em casa no dia 05 de janeiro, depois de percorrerem 3500 km de estradas do Brasil, Uruguai e Argentina. Foi uma oportunidade para ambos divertir, passar um tempo juntos e se conhecer.

Utilize os links existentes no lado direito da tela, sob o título Diário de Viagem. Destaque para as caras de satisfação do guri nas fotos.

Comentários (1)

This comment was minimized by the moderator on the site

Muito fera isso, pois espero um dia desses realizar o meu sonho também de viajar com minha moto por esses lugares maravilhosos que existem aqui na América do Sul. Parabéns por essa atitude

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia