• Argentina
  • Publicado em:

Viagem de moto até Buenos Aires

Em dezembro passado o casal Luiz Felipe e Débora empreendeu uma viagem muito bonita entre Blumenau, onde residem, e Buenos Aires na Argentina, percorrendo mais de 3.500 km. Eles utilizaram na viagem uma Suzuki GSX 650F com a qual percorreram estradas do Brasil, Uruguai e Argentina, conhecendo dentre outros lugares, Punta del Leste, Montevidéu e a própria Buenos Aires.

... a sensação de ver uma paisagem de cima da moto é indescritível, isso que tanto vicia os motociclistas. Revendo fotos percebo que a parte visual sozinha não consegue transcrever o que sentimos. Na moto você respira o lugar, a temperatura e os cheiros são sentidos em tempo real. Quando se cruza por um trecho encoberto por árvores você sente o frio, a umidade, o cheiro verde, subitamente a estrada muda para uma região aberta, o vento que vem de longe refresca o calor do sol, essa tal de moto vicia mesmo!

A GSX não é considerada por muitos como uma moto adequada para viagens longas mas o casal mostrou que isto depende mais da vontade do motociclista de chegar no destino que no conforto ou os recursos que ela proporciona.

Luiz Felipe descreveu a viagem em seu blog Em Duas Rodas. Para acessar o blog, clique aqui.

Última modificação: Qua 8 Mar 2017

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres