• Argentina
  • Publicado em

Ushuaia

Viagem-de-moto-Ushuaia-11Mais uma bela viagem realizada pelo empresário Otavio Araújo, o Gugu. Aos 68 anos e motociclista há mais de 50, Gugu saiu sozinho de Taubaté no interior de São Paulo com sua Honda XL 1000 V Varadero e percorreu 13.975 km de estradas do Brasil, Uruguai, Argentina e Chile até Ushuaia, no extremo sul do Continente Americano. Esta viagem, que ocorreu entre os dias 22 de fevereiro e 12 de março de 2011, durou 19 dias.

Gugu levou apenas oito dias para fazer o percurso de ida até Ushuaia e em alguns destes dias ele percorreu mais de 1000 km.

Ele compartilha seus pensamentos, ilustrados com as belas fotos que tira, informações sobre os lugares que visita e os hotéis em que hospeda em slides que disponibilizamos na internet em primeira mão para os leitores do Viagem de Moto. Basta clicar na imagem abaixo para iniciar a apresentação de mais uma bela viagem realizada pelo Gugu.

alt

Depois de ver os slides, deixe sua mensagem para o Gugu no espaço abaixo. E para conhecer outra viagem do Gugu, Um passeio por cinco nações.

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres