Entrar

Ushuaia - Patagônia até el fin del mundo

  • Categoria: Argentina
Viagem de moto até Ushuaia - Argentina

Entre os dias 5 de outubro e 6 de novembro passado os amigos paulistas Alexandre Garcia e Wilson fizeram uma viagem de moto com destino a Ushuaia, Argentina, extremo sul do Continente Americano, numa viagem de 13.500 km. Eles utilizaram na viagem uma moto KTM 990 Adventure e uma BMW K1200 GT.

Numa viagem em que encontraram os extremos de temperatura, os dois motociclistas paulistas conheceram a Patagônia Argentina, com suas belezas naturais e diversidade de fauna e flora, passaram por estradas de rípio (cascalho) e enfrentaram chuva, muito vento e falta de combustível.

Em Ushuaia eles encontraram com suas esposas que foram para lá de avião. Eles postaram o relato da viagem com muitas fotos no blog Vamos de Moto.

Comentários (3)

  1. José Otávio M. de Araújo

Meus parabéns Wilson & Alexandre pela bela aventura, ótimas fotos e pela sabedoria de mandar as mulheres de avião.<br />Sempre é bom saber que trilham essas paragens já velhas conhecidas minhas e publicam seus relatos. Cada viagem é única por suas caracteristicas.<br />Aceitem meu fraterno moto abraço, Otavio Araujo - Gugu [Taubaté/SP] otavio@globalplayer.com.br

  1. Joedson Flaviano Gomes

Olá camaradas, realmente essa viagem é pra quem gosta de moto e aventura. Fui numa V-Strom 1000 e um colega de Ducati 1100. Saímos de BH. Foi incrível, só quem vive essa experiência pode sentir verdadeiramente a emoção do desafio, tentamos contar, mas a adrenalina do vento forte lateral e do rípio, só no braço, além da chuva, frio etc. Por isso, um forte abraço e até + Vr.

  1. ARLINDO

Beleza a vaigem de voces, sou paulista e moro ema aracaju/se, rodo muito pela amazonia de moto uma super tenere 750cc,(orkut arlindo araujo), minha rota este ano é fazer aracaju a ushuaia, no final do ano, o espirito de motcilcismo é assim vale qualquer desafio, o importante é chegar lá.<br />abraço

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização