Viagens Maneiras de moto pela América do Sul

Volta ao mundo 06

Eles fizeram sucesso na TV a cabo com o programa Viagens Maneiras, que mostrou o dia a dia de uma viagem de volta ao mundo de carro e tinha como personagem central o cachorro Tapa. Agora o Administrador Gustavo Vivacqua inicia uma nova aventura com seu melhor amigo, dessa vez com uma moto com sidecar.

Eles estão na estrada fazendo uma viagem de moto pela América do Sul, sem destino pré-definido e a moto utilizada é uma Harley-Davidson Fat Boy. O sidecar foi especialmente construído e adaptado para caber um contêiner, onde o cão Tapa fica protegido durante a viagem, que começou este mês. Hoje a dupla está no Paraguai, preparando para entrar na Argentina.

A viagem anterior foi realizada entre 2009 e 2011 e contou também com a participação da psicóloga Ana Machado. Eles percorreram as estradas de 48 países durante 746 dias e percorreram mais de 130 mil quilômetros. O programa Viagens Maneiras foi veiculado no canal TLC (Travel and Living Chanel) do Discovery Channel entre 2013 e 2014 em toda a América Latina.

Para acompanhar a viagem e ler o diário de bordo, entre no site viagensmaneiras.com e tecle no menu Nova Viagem no final da página.

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
  • Nenhum comentário encontrado