O dia foi de passeios pela cidade de Ushuaia e entorno e a moto ficou parada quase o tempo todo. O primeiro foi pelo Canal de Beagle, que contratei no porto com uma agência. Tinha a opção de fazer com um catamarã, mas eu preferi algo um pouco mais emocionante, de veleiro. Foi muito bom.

Quando saímos do porto de Ushuaia, o céu estava parcialmente nublado, o sol aparecia no céu e soprava uma fraca brisa. Na medida em que o tempo foi passando o céu foi sendo coberto por nuvens, o vento começou a soprar mais forte, o mar foi ficando agitado e o frio foi aumentando.

No início o veleiro foi conduzido pelo canal com o motor ligado e as velas recolhidas, mas para dar mais emoção, astearam as velas, exatamente quando o vento ficou mais forte e o mar agitado. Aí o passeio ficou radical. O mais difícil foi usar o banheiro com barco inclinado. Foi difícil escolher as fotos para publicar.

View the embedded image gallery online at:
http://viagemdemoto.com/ushuaia/2937-ushuaia#sigProId7a4b600cf8

Depois segui a pé até o Museu do Fim do Mundo. Não valeram os 90 pesos que paguei. O acervo é limitado e o guia fala um castelhano muito rápido, não importando com estrangeiros presentes.

Já o passeio pelo Museu Marítimo de Ushuaia foi muito mais legal. Na verdade são vários museus em um só lugar e para ver tudo um dia é pouco, tanto que te fornecem um bilhete para você utilizar em até três dias. Para esse passeio eu fui de moto, mas dependendo de onde você está hospedado, dá para ir a pé.

View the embedded image gallery online at:
http://viagemdemoto.com/ushuaia/2937-ushuaia#sigProId4a1e9bebe6

Comentários (2)

This comment was minimized by the moderator on the site

como velejador fiquei com uma invejinha do teu passeio, é um sonho que tenho e talvez ainda o realize.
Muito bacana tua viagem, bem aproveitada. Boa estrada!!

This comment was minimized by the moderator on the site

Claro que os relatos dos dias pilotando são mais divertidos e interessantes para nós que gostamos tanto desse "trem" de duas rodas, mas muito bom ver belas fotos de hoje, e um pouco de turismo tempera a viagem de moto. Siga com Deus.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização