Contratei um passeio até a Península Valdés em uma agência de turismo. A moto ficou descansando e eu, às 7h30, estava a caminho da famosa região da Patagônia Argentina que aparece em documentários do National Geografic. É aqui que são filmadas aquelas cenas das orcas capturando leões marinhos na praia. Só que agora não é época de orcas.

Eu vi falcões peregrinos, tatus (teve um que ficou posando para tirar foto a menos de um metro de mim), guanacos, pássaros de tudo quando é tipo, elefantes marinhos (esses eu vi de muito longe), lobos marinhos e pinguins.

Viagem de moto até Ushuaia - Argentina

O passeio foi muito legal e eu gostei mais da parte marítima, quando vesti uma roupa de neoprene e fui fazer snorkeling. A água estava a 15º, mas não senti muito o frio, acho que congelei e perdi a sensibilidade do corpo.

Tirei muitas fotos e fimei várias cenas. Seguem algumas das fotos que mais gostei.

Comentários (4)

  1. Marcus

as fotos ficaram ótimas. Bela trip. Abraço.

  1. Rafael de Figueiredo Barata

passeio imperdível, em breve quero ir também. Boa viagem.

  1. Edmilson Freitas

Olá Rômulo, eu sabia que você não iria resistir muito tempo para ir à Ushuaia. Que tal, já se deliciou com os ventos patagônicos? Estava em férias e só agora retornei, entrei no site e não me surpreendi com tua ida ao Fim do Mundo. Aposto 10 contra 1 que você já está planejando ir ao Alaska.
Abraços,
Edmilson e Elielza

  1. Dinho Sprenger

A Heritage escapou do ripio desta vez.... mais para frente... Continuamos lhe acompanhando, Boa Viagem.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização