Pegamos a estrada às 8h com destino a Trelew, foi uma viagem tranquila e menos fria, o problema da moto permanece, mas não dificultou a viagem, foram 700 km apenas e as 15 horas já estávamos na casa do Roberto.

Feitas todas as avaliações de acordo com as orientacoes do Bruno Senra, concluíram que o problema está no regulador de voltagem conforme o próprio Roberto já havia identificado da vez anterior. No entanto, naquela ocasião, o substituímos por um de voltagem inferior para podermos seguir viagem, que por sua vez não aguentou. Agora foi pedido um original na concessionária Harley-Davidson de Buenos Aires e chegará aqui na quarta-feira à tarde.

Enquanto isso ficaremos parados por aqui e vamos ver o que a cidade tem de interessante.

SUPERAÇÃO
Luciano, Ivan e Ruy

Comentários (4)

  1. Roberto Nogueira

Siempre es difícil viajar por la patagónia. Mis abuelos,mis padres,mis tíos,mis primos y yo la recorrimos varias veces. En mi caso en velero y a pié(nunca en moto). Mas allá de las anécdotas.Tanto Roberto como su novio(mi padre),disfrutaron mucho con ustedes. El mundo esá lleno de buenas personas.

  1. NEUSA MACHADO

OLA TUDO BEM, NEM TUDO NAO E, SEI QUE JA CANTARAM VARIOS TIPOS DE MUSICAS PARA DESCONTRAIR E PASSAR O TEMPO MAIS RAPIDO. QUEM SAIBA SE VOCE CANTAR A MUSICA SO PRA CONTRARIAR A MOTO VOLTI A FUNCIONAR NORMAL. COMO E TRATADA A PAO DE LO, SO PODE SER PIRRACA COM CERTEZA BOA SORTE. BEIJOS ESP. NEUSA.

  1. Carlos Adão Cruz

Primeiro a Moto do Ivan, depois a pane seca do Ruy, já chega não é, o importante é o espirito de aventura que estão vivendo, abrç.

  1. Ivan Machado

Cadê as fotos... ???

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.