Depois de uma noite bastante agitada em Fitz Roy pegamos a estrada logo cedo. Nossa dificuldade de momento tem sido o abastecimento, uma vez que tem faltado nafta nos postos, mas ainda não precisamos recorrer aos galões.

O vento lateral tem sido forte, o que nos tem exigido força e habilidade para manter as motos na estrada, mas até agora nada de excepcional, apenas diferente das condições que estamos acostumados a pilotar.

O frio está forte e recorremos às segunda peles, vovô Ruy apelou e enfiou logo a capa de chuva ALBA por cima de tudo. Apesar de feio ele diz que está quentinho, só que quando paramos ele tem que arrancar tudo correndo se não desidrata, hahaha.

viagem de moto até Ushuaia Argentina

viagem de moto até Ushuaia Argentina

As estradas continuam boas, belas paisagens e retas que não acabam mais. Com isso o sono se torna um adversário perigoso, a estratégia para vence-lo continua sendo a cantoria, até estamos pensando em montar um conjunto, mas um dos problemas é definir o estilo, hoje cantamos Glória, glória, aleluia, Raul Seixas, Bob Dilan, Nelson Gonçalves, se você pensa que cachaça é água e por aí afora. Outro probleminha no conjunto é que eu e o Ivan desafinamos e erramos a letra até no parabéns para você.

Chegamos cedo em Rio Gallegos e fomos para fila do posto de gasolina onde ficamos mais de horas. Quando procurávamos o hotel fomos abordados por uma equipe de TV para fazer uma entrevista conosco para o canal 2 e 10. Além de Road Captan e redator fui eleito (Luciano) relações públicas, assim fui para frente da câmera me virar com o meu rebuscado portunhol. Creio ter conseguido me expressar, falei da nossa aventura, origem e destino, elogiei as estradas bem como a receptividade do povo argentino e ainda a dificuldade com abastecimento nas estradas.

Amanhã tentaremos uma loja de assistência técnica para testar a bateria da moto do Ivan, pois continuam ascendendo as luzes de injeção e bateria. Não queremos encarar o ripio com risco eminente de pane. Com esta gostosa recepção encerramos o dia. Amanhã encaramos o ripio.

Ps. A noite em Fitz Roy foi agitada por que comemos um frango que agitou tudo, foi uma briga pelo trono a noite toda. Que agitação!!!

viagem de moto até Ushuaia Argentina

viagem de moto até Ushuaia Argentina

SUPERAÇÃO
Luciano, Ivan e Ruy

Comentários (1)

This comment was minimized by the moderator on the site

Parabens, cada dia, cada conquista, é isso aí meus amigos, nada de piéguisses, Macho é Macho mesmo, tou vendo que tambem fás frio por aí, tomem um vinho, que eu farei o mesmo em vossa (nossa) saúde: Força!

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Motos Adventure - expedição de moto pelo mundo

Livro sobre viagem de moto até o Atacama