5_2012-02-08_13.08.08Dia de folga!!! Ufa!!!

Como venho dizendo, o calor está muito forte e tem nos deixado bem cansados mas não tem sido impecílio para fazermos o que havíamos programado.

Hoje tiramos o dia para deixar as motos paradas, formos logo cedo ao terminal do Buquebus fazer os procedimentos necessários para o nosso embarque amanhã, que será as 11 horas.

Depois disso o Ivan sugeriu alugarmos um carrinho de turismo, que na verdade mais se parece com um de golfe, para passearmos pela Colônia. Assim fizemos e valeu a pena, exploramos tudo que tem por aqui.

Logo após o almoço vimos duas motos brasileiras estacionadas no centro e fomos checar. Eram dois baianos de Salvador que seguem para Mendonza. Fizemos amizade e passamos boa parte da tarde papeando sobre motos e viagem. Descobrimos que eles estão, até agora, fazendo o mesmo trajeto nosso e eram esperados em Itapema, Santa Catarina, pelos Bodes do Asfalto. Sim isso mesmo, aquele pessoal que fomos conhecer em Itapema estavam esperando por esses dois caras. Coincidências da estrada!!!!

5_2012-02-08_11.51.23

Com relação ao Uruguai só temos a elogiar, pois trata-se de um País bonito, com estradas boas, bem policiadas, lindas planícies  e com um povo gentil, educado e de grande cultura, pois percebemos isso a cada trato com as pessoas. Realmente só levaremos daqui boas impressões.

Amanhã atravessaremos para a Argentina, passando por Buenos Aires e seguindo direto para Mar Del Plata.

5_2012-02-08_16.02.08

5_2012-02-08_22.28.40

Equipe SUPERAÇÃO
Luciano, Ivan, Ruy

Comentários (5)

  1. Gustavo Pantuso

Querido IVAN;RUI,LUCIANO como va ese viaje llegaron aMar Del Plata los seguire dia a dia espero que mi querida Argentina los trate muz bien que Dios los acompane en todos los momentos abrazo

  1. DPAULA

Sou o D'Paula de São João del Rei, do Moto Clube Dragões das Vertentes. Desejo a vcs que tudo ocorra bem, que Deus ilumine por onde vão passar. O ano passado quando aconteceu aquele fato com o Luciano, eu e minha esposa tínhamos saido daqui de São João del Rei, no dia 17 de agosto. Quando estávamos em Gramado fiquei sabendo do fato. Força meu irmão, isto sim é superação, que Deus te dê muita força. Uma curiosidade, no dia 31 de agosto estava em território Argentino quando um cidadão percebeu que errei o caminho em um trevo, e nos abordaram oferecendo ajuda. Logo começou a falar do fato totalmente emocionado, dizendo que ajudou. Mundo muito pequeno. Em Março do ano que vem, vamos pra Ushuai também. Fiquem Deus.

  1. Ivan Machado

Esse balde de chopp é de 1 Litro ???? Desse jeito a moto vai voltar mais pesada hein....

  1. ADRIANO

E isso ai tem que descansar um pouco , o chopp estava com uma cara otima !! rsrsrs , estao parecendo 3 criancas no parque de diversao !! Boa viagem adriano

  1. Laércio

Grande Viagem!!!!!! Aproveitem ao máximo..... Abraços

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.