4_2012-02-07_16.34.42Seguimos hoje rumo ao Uruguai, sentimos intimamente que as emoções mais fortes da viagem iniciariam hoje e de fato foi que ocorreu.

Atravessamos a Reserva Ecológia do Taim e ficamos deslumbrados com as belezas naturais daquele lugar rico na flora e na fauna. A estrada também é linda, pena que tenha muita reta e acaba dando um pouco de sono, mas o fato mais marcante ocorreu em dado momento da travessia, quando nós três fomo contagiados pela magia daquele local e passamos a nos comportar em cima de nossas Harleys como se crianças fossemos, daí a bater asas, palmas, cantar, dançar e gritar pela estrada a fora, tudo isso em perfeita comunhão com Deus, Natureza, homem e máquina. Foram momentos extasiantes que com certeza não nos esqueceremos.

4_2012-02-07_15.57.55

Fizemos a aduana sem problemas e seguimos para Punta Del Leste via cidade de José Inácio. Fato curioso que nos chamou a atenção é a estrada, em determinado ponto, se tornar uma pista de pouso para aeronaves. Claro que em caso de emergências, mas foi boa a impressão de pilotar as Harleys numa pista. Tambem neste trecho ficamos encantados com as belezas naturais de José Inácio, Punta e Moldonado e ainda o luxo das construções destes locais que encantam os olhos de todos.

Fizemos uma breve parada numa loja da Harley em Maldonado e nos dirigimos a Punta a fim de fotografar a fomosa "Mão".

4_2012-02-07_16.16.40

De lá seguimos para Colônia pois desistimos de passar em Montevidéu em função do adiantado da hora, uma vez que queriamos chegar com a luz do dia, mesmo que fosse às 21:00 h. O quanto mais nós decemos mais tarde o sol se põe e mais cedo nasce.

Amanhã ficaremos descansando pois nossos corpos estão pedindo por isso. Continua fazendo MUITO calor e isso dificulta mais a viagem. Quanto ao Uruguai colhemos boas impressões, tanto por parte dos policiais como da população local que é sempre solícita e educada com todos.

4_2012-02-07_16.18.39

4_2012-02-07_16.37.36

SUPERAÇÃO
Luciano, Ivan, Ruy

Comentários (5)

  1. Mauricio Borém

Amigos Ivan, Luciano e Ruy, estive em Punta no mes passado e pude sentir o calor infernal. Realmente não é fácil. Tomem muita água e quando não estiverem pilotando, tomem uma geladinha pelos amigos brasileiros. Tô na cola de vocês. Que Deus os acompanhem... Abs, Mauricio Borém PHD - BORÉM

  1. Flavio Martins

poxa ja estava sentindo falta dos relatos. estou viajando com voces um abraco

  1. ADRIANO

Estes lugares sao lindos aproveitem bastante , mandem mais fotos pois todos estao acompanhado de perto , estas fotos da mao ficaram otimas , estou mostrando tudo para o Vini e a Valentina . BJS Adriano

  1. Ivan Machado

Muito bom, que gostoso... Curtam bastante, estamos acompanhando tudinho. Beijos pai. Ricardo

  1. Silvan

Amigos, aproveitem Colonia, não percam o final de tarde na beira do Rio da Prata é sensacional. Cadê as fotos rapaziada. Abraços e continuem com o Homem na garupa.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.