Seguimos hoje rumo ao Uruguai, sentimos intimamente que as emoções mais fortes da viagem iniciariam hoje e de fato foi que ocorreu.

Atravessamos a Reserva Ecológia do Taim e ficamos deslumbrados com as belezas naturais daquele lugar rico na flora e na fauna. A estrada também é linda, pena que tenha muita reta e acaba dando um pouco de sono, mas o fato mais marcante ocorreu em dado momento da travessia, quando nós três fomo contagiados pela magia daquele local e passamos a nos comportar em cima de nossas Harleys como se crianças fossemos, daí a bater asas, palmas, cantar, dançar e gritar pela estrada a fora, tudo isso em perfeita comunhão com Deus, Natureza, homem e máquina. Foram momentos extasiantes que com certeza não nos esqueceremos.

viagem de moto até Ushuaia Argentina

Fizemos a aduana sem problemas e seguimos para Punta Del Leste via cidade de José Inácio. Fato curioso que nos chamou a atenção é a estrada, em determinado ponto, se tornar uma pista de pouso para aeronaves. Claro que em caso de emergências, mas foi boa a impressão de pilotar as Harleys numa pista. Tambem neste trecho ficamos encantados com as belezas naturais de José Inácio, Punta e Moldonado e ainda o luxo das construções destes locais que encantam os olhos de todos.

Fizemos uma breve parada numa loja da Harley em Maldonado e nos dirigimos a Punta a fim de fotografar a fomosa "Mão".

viagem de moto até Ushuaia Argentina

De lá seguimos para Colônia pois desistimos de passar em Montevidéu em função do adiantado da hora, uma vez que queriamos chegar com a luz do dia, mesmo que fosse às 21:00 h. O quanto mais nós decemos mais tarde o sol se põe e mais cedo nasce.

Amanhã ficaremos descansando pois nossos corpos estão pedindo por isso. Continua fazendo MUITO calor e isso dificulta mais a viagem. Quanto ao Uruguai colhemos boas impressões, tanto por parte dos policiais como da população local que é sempre solícita e educada com todos.

viagem de moto até Ushuaia Argentina

viagem de moto até Ushuaia Argentina

SUPERAÇÃO
Luciano, Ivan, Ruy

Comentários (5)

This comment was minimized by the moderator on the site

Amigos Ivan, Luciano e Ruy, estive em Punta no mes passado e pude sentir o calor infernal. Realmente não é fácil. Tomem muita água e quando não estiverem pilotando, tomem uma geladinha pelos amigos brasileiros. Tô na cola de vocês. Que Deus os acompanhem... Abs, Mauricio Borém PHD - BORÉM

This comment was minimized by the moderator on the site

poxa ja estava sentindo falta dos relatos. estou viajando com voces um abraco

This comment was minimized by the moderator on the site

Estes lugares sao lindos aproveitem bastante , mandem mais fotos pois todos estao acompanhado de perto , estas fotos da mao ficaram otimas , estou mostrando tudo para o Vini e a Valentina . BJS Adriano

This comment was minimized by the moderator on the site

Muito bom, que gostoso... Curtam bastante, estamos acompanhando tudinho. Beijos pai. Ricardo

This comment was minimized by the moderator on the site

Amigos, aproveitem Colonia, não percam o final de tarde na beira do Rio da Prata é sensacional. Cadê as fotos rapaziada. Abraços e continuem com o Homem na garupa.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.