Já no segundo dia, a primeira surpresa. Despertamos na hora combinada, com tudo pronto subimos nas motos e o Ivan detectou o seu pneu dianteiro furado. Decidimos que o Ruy iria atrás do Ricardo da oficina CABEÇA DE FERRO, que é a referência local, eu e Ivan tentaríamos contato telefônico com os PHDs locais. Destaque para os PHDs de Curitiba Robertinho, Célio, Reginato e Chico Neto que via telefone nos direcionaram para contactarmos o Ricardo.

Enquanto isso o Ruy tentava o contado direto na oficina mas antes de lá chegar foi se enturmando com os harlytas da cidade que se puseram a ajudar. Uma típica reação da família HD.

De uma maneira muito especial. Ruy encontrou com o Cravinho da Harley Tours que foi extremamente solícito nos préstimos.

Logo levamos de guincho a moto para a oficina. Valeu a pena termos feito estes contatos, pois o RICARDO e sua esposa Betânia foram muito prestativos e por volta das 15:00 h estávamos liberados para estrada.

Decidimos mudar o trajeto em função das informações sobre o estado BR 116, assim pegamos a 101sentido litoral o que nos propiciou lindas paisagens e o bem estar de viajar vendo e sentindo as energias que vêm do mar.

Na primeira parada fomos abordados por um senhor que seguia viagem de carro no mesmo sentido, se identificando como harlysta e nos convidou para pernoitarmos na sua cidade de Itapema. Diante deste convite e considerando que ainda não tínhamos decidido onde dormir aceitamos. Coisa de mineiro uai, convidou agente vai hehe.

Chegando em Itapema nos hospedamos e logo fomos nos encontrar com o nosso anfitrião e para nossa surpresa era a reunião dos Bodes do Asfalto. Fomos muito bem recebidos e passamos horas agradáveis na companhia deles.

Amanhã nossa meta será Pelotas, mesmo a contragosto do Ivan.

Luciano Sfredo

5 de Fevereiro de 2012 10:39

Pneu furado!!!! Ao subirmos nas motos, o Ivan detectou seu pneu dianteiro QUADRADO. Estamos tentando resolver.

Luciano SfredoPHD-MG

Olha a cara de tristeza!!!!!

Que nada, tudo é festa estamos de bom humor.

viagem de moto até Ushuaia Argentina O Guincho

Não fica triste, antes agora do que esse furo no meio do rípio ou nesses fins de mundo ai para baixo.

Dia 2 Trocando Pneu

A informação que foi passada é que, a câmara de ar colocada não é a que o Ivan levou, ou seja original HD, preparada para a viagem, e que houve um erro na oficina da HD em BH.

viagem de moto até Ushuaia Argentina Ruy e Ivan

Comentários (9)

  1. Santana

Gosto de aventuras sobre rodas. Admiro motociclistas com esse tipo de creden cial. Só me constrange quando alguém possa dizer que seja um Ph,D por ser propietário de uma Harley Davidson. Não seria mais bacana ter um pingo de humildade!

  1. BASÍLIO

FALA AI LUCIANO ESTOU ACOMPANHANDO SUA IRMÃ PASSOU O LINK PRA MIM LEGAL AS FOTOS UM MOTOABRAÇO PARA VCS ATÉ MAIS.FIQUEM COM DEUS.

  1. Jorge Robledo

Amigos, Vou seguir todos os dias dessa viagem...não deixem de postar. Abraço, boa viagem. Jorge Robledo

  1. NEUSA MARIA FIORI`

IVAN PARECE QUE FAZ UM MES QUE VIAJOU TODOS ESTAO COM SAUDADE ATE O NICKI, LUCKI,RADAR,ASTRO e ZECA. BEIJOS NEUSA.

  1. Neusa

Bom dia meu bem. Depois do susto com o pneu, espero que esteja tudo bem com todos, agora é só relaxar e comemorar porque faz parte da viagem. Vão com Deus, ele é luz e os iluminará. Bom fim de tarde. Beijos esposa Neusa.

  1. juca

Aos amigos estradeiros desejamos muitas felicidades.Mesmo com pneu furado o Ivam sentado com estilo. juca e du

  1. Flavio |Martins

E aí Ivan dessa vez a vacina falhou. Mas tudo faz parte e depois vira festa. Cuidado no ripio. abraços . Flavio Martins

Prezados amigos, Daqui de BH, com sadia inveja estou torcendo para que tudo corra bem nessa viagem. Esse negócio de pneu furado é só desculpa para novas amizades e ter estórias para contar. Que Deus continue os acompanhando. Zé Guima.

  1. Silvan

Aí amigos, que bom que o problema do pneu foi resolvido, mandem bastantes notícias e fotos, já sabem né toda sexta feira tem resenha no almoço do Senac. Grande abraço e vão com Deus.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.