O dia foi de deslocamento da dupla que permanecera em Punta Arenas acompanhando o companheiro hospitalizado, para encontrar o restante do grupo que os aguardava em Ushuaia.

Chegada ao porto de embarque às 08h30. Religiosamente às 9 horas o barco Pathagon inicia deslocamento. No salão de passageiros, as 02h15min de viagem passam rápido e logo a dupla está na estrada, atravessando a Terra do Fogo.

Frio e uma chuva "molha bobo" e os quase 150 km da Y71 e da Y257 vão sendo percorridos em boa velocidade, cruzando com carretas em alta velocidade que levantam muita poeira, até que encontram a máquina revirando o rípio. A velocidade cai para modestos 30 km/h até a chegada às aduanas chilena e argentina.

Viagem de moto até Ushuaia

Com um tempo razoável, os trâmites são realizados e o asfalto da RN 3 chega para alegria dos viajantes.

Após Rio Grande uma placa indicando "próximo abastecimento a 100 km" assusta aqueles que têm pouca autonomia ou sem combustível reserva em suas viagens de moto pela Patagônia.

Na chegada a Ushuaia, belas paisagens e pausa para algumas fotos.

Comentários (1)

This comment was minimized by the moderator on the site

Parabéns pela viagem.... estou preparando para ir este ano tb ao Ushuaia mas vou esperar melhorar o tempo, em 2009 quase morri de frio, Novembro já fica melhor para mim que já passei dos 50. kkkkkkkkkkkk Forte abraço a todos e boas estradas.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Motos Adventure - expedição de moto pelo mundo

Livro sobre viagem de moto até o Atacama