O dia foi de deslocamento da dupla que permanecera em Punta Arenas acompanhando o companheiro hospitalizado, para encontrar o restante do grupo que os aguardava em Ushuaia.

Chegada ao porto de embarque às 08h30. Religiosamente às 9 horas o barco Pathagon inicia deslocamento. No salão de passageiros, as 02h15min de viagem passam rápido e logo a dupla está na estrada, atravessando a Terra do Fogo.

Frio e uma chuva "molha bobo" e os quase 150 km da Y71 e da Y257 vão sendo percorridos em boa velocidade, cruzando com carretas em alta velocidade que levantam muita poeira, até que encontram a máquina revirando o rípio. A velocidade cai para modestos 30 km/h até a chegada às aduanas chilena e argentina.

Viagem de moto até Ushuaia

Com um tempo razoável, os trâmites são realizados e o asfalto da RN 3 chega para alegria dos viajantes.

Após Rio Grande uma placa indicando "próximo abastecimento a 100 km" assusta aqueles que têm pouca autonomia ou sem combustível reserva em suas viagens de moto pela Patagônia.

Na chegada a Ushuaia, belas paisagens e pausa para algumas fotos.

Comentários (1)

  1. Antonio JL.

Parabéns pela viagem.... estou preparando para ir este ano tb ao Ushuaia mas vou esperar melhorar o tempo, em 2009 quase morri de frio, Novembro já fica melhor para mim que já passei dos 50. kkkkkkkkkkkk Forte abraço a todos e boas estradas.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização