Entrar

8º dia - Caleta Olivia - Rio Gallegos

Viagem de moto até Ushuaia

Pela manhã, após um café da manhã dos mais sem vergonhas e pago à parte, continuamos nossa viagem pela ruta 3, tendo como  destino do dia a cidade de Rio Gallegos.

Depois de 150 km rodados, nos deparamos com um posto de combustível fechado por ser domingo. O jeito foi distribuir o combustível dos galões e seguir em velocidade reduzida. Conseguimos chegar ao posto seguinte já com os tanques nos descontos do segundo tempo. Abastecemos as motos e em seguida continuamos a nossa viagem pela Patagônia Argentina.

Viagem de moto até Ushuaia

Frio e vento que chegava a dar pena dos intrépidos. O pior era o vento que, de acordo com o olhômetro, batia os 85 km/h. Acima da média segundo os moradores locais. Com o vento nos tirando para dançar na pista, foi assim o dia todo. Sem pausa para almoço, seguimos em velocidade abaixo dos 100 km/h nos deparando com "nhandus" e guanacos às margens da pista e vários outros atropelados. Com um vento para cada um, rodamos até às 20 horas, quando encontramos um hotel para pernoite.

No jantar, um restaurante com ótima comida, ótimo vinho local e preço amigável. Única refeição do dia!

Amanhã, Ushuaia.

Comentários (1)

  1. Dinho Sprenger

Cuidar do skeleton de Rio Sombrero, depois do estreito de Magalhães no trecho de ripio, quem passa por lá sem o devido cuidado fura pneu ou tem pane seca. eheh.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização