Entrar

6º dia - Bahia Blanca - Puerto Madryn

Viagem de moto até Ushuaia

Marcamos a saída para às 06h30, antes do café da manhã que seria servido as 07h30 para ganharmos tempo e ir além de Puerto Madryn.

Mas na saída notou - se que a roda traseira de uma das motos estava roncando. Decidimos por consertá-lá ali mesmo. Trabalho em conjunto: uns colocando a mão na massa; Outros olhando, e; outros comendo. 03h30 de muito esforço hercúleo e a moto estava de pé.

Pé na estrada para recuperar o prejuízo, salvando pelo menos o cronograma planejado para nossa viagem de moto pela Argentina. Solzão, pista boa e poucos caminhões pela ruta 3. Paradas para abastecimento há cada 150 ou 200 km e duas coisas se repetindo: adesivos nos vidros dos postos e a galera da corrente gastando tubos de spray enquanto a ala da correia aprecia e tira uma casquinha com um Raid.

Lá pelas tantas o pedal de marcha de uma das motos caiu no asfalto, alguém viu e retornou enquanto os demais fotografavam do acostamento. Tudo certo e pau nas máquinas. Prejuízo de tempo recuperado, pausa para a foto na entrada da cidade, e um hotel com restaurante anexo era tudo que precisávamos.

Comentários (1)

  1. Lucio Busch de Freitas

E foi neste dia que eu encontrei esta turma, em frente ao hotelzinho fuleiro onde eu estava hospedado, depois de voltar de um dia de aventuras na Peninsula Valdez.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização