Entrar

2º dia - Puerto Iguazu até Chajarí

Viagem de moto até Ushuaia

06h30, todos no estacionamento organizando suas bagagens nas motos (e a ala das correntes cumprindo seu ritual diário de lubrificação). Aguardamos o café da manhã do hostel e... que decepção! Pão com manteiga e café com leite.

Maquinas na pista e lá se vão os intrépidos com destino a Ushuaia na Argentina. Em uma manhã onde a viagem não rendia devido ao fluxo de veículos e a via que não favorecia as ultrapassagens, o dia foi se mostrando chato em uma região sem atrativos.

Depois de um almoço caprichado, a tarde se mostrou mais produtiva, até que, devido ao erro de cálculo de dois integrantes do grupo, ocorreram as quase panes secas. Parada para um splash and go e lá se vai o grupo.

Ops. Os faróis de uma DL650 se apagam! Fusível não é. Íntegra no meio da formação de Coluna por um alternada e segue o baile. Ixi, sinal de parada da polícia e a observação: "- Aquela moto está com o farol apagado!" Depois de uma explicação e a compreensão do policial, seguimos até CHAJARÍ, modificando o cronograma, já que Curuzú Quatiá se mostrou fora da ruta 14 e com um trecho com asfalto péssimo.

Depois de instalados, a equipe de mecânicos lutou por 01h30 para chegar ao problema. Tudo resolvido, janta e berço que amanhã é a vez de Buenos Aires.

Comentários (1)

  1. Clovis Cendon

Estamos aqui torcendo por vcs...
Queria muito estar aí junto, mas não foi possível agora.
No entanto vivo cada instante dessa viagem quando leio o relato do dia...
DJ, vc esqueceu de colocar a BMW do Bezerra no histórico. ....
Depois vão dizer que nos Harlistas somos preconceituosos. ....
Kkkkkk
Deus abençoes a todos vcs.
Boa viagem...

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização