Entrar

Expedição Ushuaia

  • Categoria: Expedição Ushuaia
Viagem de moto até Ushuaia

Viagem realizada por um grupo de amigos com uma paixão em comum: motociclismo de aventura. São servidores públicos, empresário e bancário em visita durante a viagem, dentre outros, Buenos Aires, Penínsulva Valdez, os parques nacionais em Perito Moreno, Torres del Paine e Ushuaia.

1 de Aracaju/SE (que percorrerá 16.000 km entre ida e volta)
3 de Brasilia/DF
2 de Curitiba/PR
1 de Ponta Grossa/PR
2 de Cascavel/PR
1 de Francisco Alves/PR
1 de Foz do Iguaçu/PR

O encontro de todos ocorre em Foz do Iguaçu no dia 01 de março, mas para o motociclista sergipano, seu deslocamento no dia 22 de fevereiro. A viagem do grupo reunido ocorre entre os dias 02/03/15 e 20/03/15

O itinerário de ida contempla Buenos Aires, Puerto Madrin, El Calafate, Torres del Paine, Punta Arenas e Ushuaia. O Deslocamento pela Ruta 3 até Puerto Madrin e depois Ruta 40 e Ruta 9 até o destino final. O retorno pela Ruta 3.

Um grupo um tanto heterogêneo, com servidores públicos, empresários e bancários. Motocicletas Harley-Davidson, Suzuki, Kawasaki e Triumphy. O grupo, em sua maioria, conta com policiais rodoviários federais, todos eles motociclistas batedores. Foi essa atividade em comum que proporcionou a amizade entre pilotos de diferentes localidades, e, reunindo outros amigos pelo caminho, decidiram conhecer o fim do mundo com suas motocicletas.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização