Colors: Purple Color

Viagem realizada por um grupo de amigos com uma paixão em comum: motociclismo de aventura. São servidores públicos, empresário e bancário em visita durante a viagem, dentre outros, Buenos Aires, Penínsulva Valdez, os parques nacionais em Perito Moreno, Torres del Paine e Ushuaia.

Toque de alvorada às 6 e saída às 7 horas para continuar nossa viagem de moto até Ushuaia. Depois de um café muito humilde servido pelo hotel, lá se vai o grupo em direção a Buenos Aires, seguindo pela ótima Ruta 14 com uma pista duplicada e ótimo asfalto, de dar inveja a qualquer rodovia brasileira.

O dia amanheceu feio. Céu cinza. 06h40 e todos a pé, para buscar as motos, carregar na porta do hotel, tomar o café e seguir nossa viagem de moto. A saída de Buenos Aires foi bem menos complicada que a chegada. Já na ruta 3, neblina e muitos caminhões. Ultrapassagens demoradas. Um frio inesperado nos obrigou a parar para colocar os forros nas jaquetas.

Dia de ansiedade para a chegada ao Fim do Mundo. logo cedo todos se preparando para o frio e possibilidade de chuva. Duas luvas, três calças, 40 meias... Pé na estrada, encontramos um motociclista argentino que nos alertou sobre a presença de guanacos na estrada.

Pagina 1 de 3

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.