Estados Unidos

O Cyro chegou ontem a Front Royal, logo depois de mim. Jantamos num restaurante em frente ao hotel e ficamos observando o movimento de motos. No nosso hotel chegou um grupo com 4 motos, uma delas, a De Luxe, pilotada por uma mulher. Aliás é uma coisa que chama a atenção, a quantidade de mulheres, de todas as idades, que pilotam motos, especialmente Harley Davidson.

Hoje, acordamos e tomamos café sem pressa nos preparando para fazer a Skyline Drive no sentido Norte Sul em direção a Charlottesville, o final desta nossa etapa.

Front Royal 006

Front Royal 006

A Skyline Drive, com cerca de 85 milhas, é uma continuação da Blue Ridge Parkway com suas 475 milhas, como percorremos as duas nos dois sentidos somamos quase 1.200 milhas só nestas estradas sensacionais no que diz respeito a asfalto, curvas e ao eco-sistema em que estão inseridas, como se estivessem colocadas ali pela própria natureza.

BLUE RIDGE MAP01

Não dá para cansar. Sempre que tiver oportunidade, a Blue Ridge estará nos meus planos: pela sua energia, pela beleza e pela paz mas, em especial, por sentir tão próxima a presença do Criador.

Obrigado a todos que se deram ao do trabalho de ler até aqui, relevem as brincadeiras, os erros de revisão e lembrem-se de, pelo menos, olhar para o horizonte. Vale a pena.

Comentários (5)

  1. Andre Augusto Ramon

Putz...<br /><br />Aventuras do "cascalho"... rsrsrsrs<br />Gostei do teste da roupa de chuva... na verdade, já pensei em fazer isso com a minha, mas diferente de vc, me acorvadei!!!!<br />Por enquanto, meus planos de rodar por ai são todos em território "Brazuka", daki um pouco, quem sabe, Mercosul... EUA eu ainda não havia nem de longe cogitado... Depois de seus relatos, pô... Pq não??? <br />No mais, quero agradecê-los, (sim, aos 2), por nos inspirarem com suas aventuras ae na "terra do Tio Sam!!!" <br />Que Deus os mantenham dispostos e felizes por muitos anos ainda, para poderem sempre experimentar desse maravilhoso "elixir da vida" que é andar de motocilcleta por esse "mundão de meu Deus!!!!"<br />Bom, é isso! Muitos kms de alegrias e paisagens deslumbrantes pra vc´s e até a próxima!!!!<br />Um forte abraço, do agora seu novo admirador...

  1. Helio Rodrigues Silva    Andre Augusto Ramon

Grande Andre,<br /><br />muito bom receber mensagens como essas, afinal sabermos que alguem acompanha nossas aventuras e se sente estimulado por elas, além de afagar nosso ego, traz a responsabilidade e o desejo de continuar com a proa da moto voltada para o horizonte e enroscando o acelerador até quando o Criador permitir. <br />Um grande abraço.

  1. Carlos

Rapaz, adorei a sua viagem e o seu estilo de relatar. A primeira aventura geriátrica também foi ótima. Que Deus te dê ainda muita saúde, dinheiro e disposição para fazer outras viagens como esta e relatar para nós! Abraço!

  1. Helio Rodrigues Silva    Carlos

Prezados Antonio Otaviano e Carlos,<br /><br />Obrigado pelos comentários. O momento de maior coragem foi decidir dar o primeiro passo, daí para a frente foi como descer a ladeira com vento a favor. Terminar a viagem juntos foi um prêmio à nossa tolerância e respeito mútuo. Pode ter a certeza de que as aventuras ainda não terminaram, faltam muitos anos para a aposentadoria, pelo menos até que eu acabe de gastar a herança dos filhos. Grande abraço a ambos.

  1. ANTONIO OTAVIANO

Só tenho a admirar o Ciro e Gato Cansado, pela coragem de viverem mais uma aventura dessas, percorrendo muitas milhas separados, mas terminando a viagem juntos novamente. Um abraço a ambos.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.