Estados Unidos

Já estava montando na moto para dar a partida, após besuntar-me de bloqueador solar, quando me lembrei da roupa de chuva que comprei em Buffalo. Minha previsão estava se confirmando: logo que eu comprasse a roupa a chuva fugiria de mim como o cramunhão da cruz.

Refleti por alguns segundos e tomei uma decisão drástica: "Eu inauguro essa roupa hoje ou não me chamo Hélio !". Pedi a chave do quarto de volta e com a roupa embrulhada debaixo do braço fui direto para o banheiro. "Vai ser no chuveiro mesmo", pensei. Antes de vestir a roupa de chuva (e depois de tirar a roupa de não chuva, naturalmente) lembrei-me de que estava cheio de bloqueador solar nos braços e no rosto. Achei melhor tomar um banho. Após o banho, vesti a roupa normal e a de chuva por cima, sem esquecer de colocar o capacete com a viseira baixada. Só não coloquei a bota em respeito à brancura da banheira. Mas o treco funcionou e sai dali feliz, a inauguração fora um sucesso !

Viagem de Moto pelos Estados Unidos

Volto a entregar a chave do quarto, sob os olhares desconfiados do pessoal da recepção, monto na Camila e tomo o rumo de Front Royal, onde, após um tirinho de 110 milhas, vou me encontrar com o Cyro, que já resolveu o problema da embreagem da moto, para voltarmos juntos amanhã para Charlottesville.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.