Expedição América do Sul - Ultra Trip

Tudo começou com conversas com amigos que já haviam feito viagens moto de longas distancias e também com os que não haviam feito, mas com vontade de realizar.

Por volta de Setembro de 2013, começamos a desenhar mentalmente o trajeto, gerando um pequeno rascunho e éramos então, três casais, o Brunno Senra e Renata, Francisco Júnior e Fran, Paulo Góis e Jane.

Levantamos com muita energia. Tomamos um belo café da manhã e partimos rumo a Londrina no Paraná. Como um "bando de crianças felizes", partimos em nossas máquinas por uma linda estrada, sob um céu azul brilhante.

Tudo ia muito bem em nossa viagem, até que minha moto, sem "avisar", arriou a bateria. A sorte é que estávamos chegando a Marília, ainda no estado de São Paulo, mas como era sábado, o comércio estava fechado.

Seguindo nosso planejamento para esse terceiro dia da nossa viagem de moto, o objetivo foi o deslocamento de Londrina no Paraná para Treze Tílias em Santa Catarina, um pedaço da Áustria no Brasil.

Como a distância era maior, decidimos sair um pouco mais cedo, o que não alterou muita coisa não, pois efetivamente saímos de Londrina às 8 horas.

Depois de um dia de descanso para as cromadas em Treze Tílias, voltamos novamente para as estradas. Nosso roteiro, como programado, foi o trecho de Treze Tílias (SC) a São Luiz Gonzaga no Rio Grande do Sul.

Saímos cedo do Hotel 13 Lindem e a vontade de retornar para a estrada era tão grande que até esquecemos de tirar a foto na saída do hotel.....rsrsrs

Página 1 de 2

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.