Acordamos antes do raiar do dia com o movimento de motociclistas saindo do hotel. Resolvemos levantar e iniciar nossa viagem. Encontrei com alguns motociclistas na garagem e perguntei qual rota fariam, dai ocorreu o convite para acompanha-los. Aceitamos o convite de José Kaiser, que foi um excelente road captain de uma viagem segura e tranquila, com muito cuidado e zelo com os membros daquele grupo, pilotando sempre com foco no mais lento.

Iniciamos nossa viagem descendo com nossas motos uma belíssima serra com curvas muito desafiantes, do jeito que a gente gosta!! Estávamos viajando na rota do sol. Passamos por um túnel que tem uma curva, ou seja, o tunel faz uma curva em S bem pronunciado, nunca pensei que seria possivel uma coisa desta.

Com o visual do amanhecer do dia, atravessamos o lindo estado de Santa Catarina.

Parávamos a cada 180 km para abastecimento e descanso. Em nossa ultima parada, nosso road captain nos surpreendeu de novo, solicitou uma foto com todos do grupo e sugeriu que segurássemos a bandeira do The One Chapter –Curitiba. Ficamos muitos honrados com a deferência.

viagem de moto Uruguai e Argentina

Despedimos-nos do grupo que chegava ao seu destino, Curitiba, e seguimos viagem, agora a sós novamente.

No início da noite o cansaço bateu e diminuímos o ritmo para chegar até Jacupiranga. 900 km para a garupa foi muito. Chegamos ao destino do dia às 20 horas e muito cansados.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.