O encontro de todos os motociclistas para a foto oficial do HOG Rally e passeio pela cidade com o ronco dos motores e o desfile das nossa maravilhosas motos por Gramado e Canela, mudou a rotina da cidade.

Demos uma fugidinha para andar uns quilômetros a mais, passando por uma serrinha com muitas curvas e visual maravilhoso até Taquara. De lá fomos para o encontro de Motociclistas em Tramandaí. Antes de chegar ao local do encontro havia uma parada, onde achamos que era o o nosso destino, mas não! Era uma parada para comer um tradicional boi no rolete. Coisa do sul!!!

Tramandaí tem uma das mais famosas e belas praias do sul do país. Localizada a pouco mais de 100km de Porto Alegre e com uma invejável infraestrutura, Tramandaí é sinônimo de diversão o ano inteiro. O esporte e as variadas opções de lazer, somados às suas belezas naturais e a um belíssimo horto florestal com trilha ecológica, fazem de Tramandaí a Capital das Praias e ponto de referência turística no Rio Grande do Sul. Mesmo fora da temporada de veraneio, as opções são inúmeras para quem gosta de aproveitar o dia ou a noite.

Percorremos 330 km

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.