Os grupos estavam formados da seguinte forma: o primeiro com Gomide e Lena, Jorge, Elcione, Daniel, Valdecir e Nepomuceno.

Iniciamos a viagem na sexta-feira em direção a Penedo (RJ) com reservas para pernoite no Hotel Piemonte, onde chegamos no início da tarde. Depois seguimos para o Fritz, onde almoçamos pratos típicos alemães e tomamos um bom vinho para aplacar o frio típico do outono da região.

Ficamos no local até a chegada da minha moto, enviada pela empresa locadora, o que aconteceu após as 17h. Retornamos ao Hotel, onde finalmente preparamos os bauletos para no dia seguinte encontrar o segundo grupo para seguir viagem: Ernesto, Joemir e Paula, Roberto e Imbiriba.

Conforme combinado, por volta das onze horas da manhã nos encontramos no Graal após o pedágio de Itatiaia. Fizemos nova divisão em dois grupos para maior facilidade na travessia de São Paulo e, apesar de ambos contarem com GPS, ainda assim tivemos problemas no Rodoanel, já que as motos são proibidas de circular na via expressa.

Conseguimos chegar a Embu das Artes (SP) no final da tarde. À noite comemoramos em uma churrascaria na saída do Embu Park Hotel, o aniversário de Joemir e Paula e nos preparamos para sair bem cedo no dia seguinte.

”O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...”

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.