Encontro Harley-Davidson Maringá

No dia 14 de março, uma quarta-feira, um grupo de motociclistas de Belo Horizonte pegou estrada tendo como destino a Cidade de Maringá, no Paraná, para participar do Terceiro Encontro Harleyros de Maringá, que ocorreu entre os dias 16 a 18 de março naquela cidade. Eles percorreram no total 2.760 km para participar do evento e também visitar outros lugares do Paraná.

Os motociclistas que participaram da viagem foram Carlos Vitorino, Jorge, Carneiro, Gilmar, Mauricio, Américo e Canals. Quem nos relata como foi a viagem do grupo mineiro é o motociclista Carlos Vitorino, que também nos mandou as fotos que tirou durante a viagem e o encontro.

A viagem foi tranquila, fizemos escala em Ribeirão Preto, onde pernoitamos, num hotel próximo à Choperia Pinguim, onde degustamos o melhor chope do Brasil. No dia seguinte seguimos para Maringá, onde foi realizado o evento.

Fomos recebidos pelos anfitriões, Luis e Renata, que foram primorosos na realização do encontro, onde tudo correu muito acima de nossa expectativa.

Depois do evento o grupo seguiu para uma fazenda em Luanda, no Paraná, a convite de Jorge Castro. Lá eles foram pelo Paulão, cunhado do Jorge, que preparou um magnífico churrasco, acompanhado de banda de música e muita regalia.

Depois eles seguiram para o Rio Paraná, na divisa com Mato Grosso do Sul, onde fizeram um passeio de lancha com o Marcelo, sobrinho do Jorge.

As fotos mostram que o grupo aproveitou bem a acolhida recebida durante a viagem e conheceu algumas paisagens muito bonitas. Carlos Vitorino aproveita para agradecer aos companheiros de estrada que tornaram a viagem maravilhosa, permitindo inclusive que percorressem num dos dias 960 km em 14 horas.

Para ver mais fotos desta viagem, clique aqui.