Encontro Harleyros de Maringá, PR

No dia 14 de março, uma quarta-feira, um grupo de motociclistas de Belo Horizonte pegou estrada tendo como destino a Cidade de Maringá, no Paraná, para participar do Terceiro Encontro Harleyros de Maringá, que ocorreu entre os dias 16 a 18 de março naquela cidade. Eles percorreram no total 2.760 km para participar do evento e também visitar outros lugares do Paraná.

Os motociclistas que participaram da viagem foram Carlos Vitorino, Jorge, Carneiro, Gilmar, Mauricio, Américo e Canals. Quem nos relata como foi a viagem do grupo mineiro é o motociclista Carlos Vitorino, que também nos mandou as fotos que tirou durante a viagem e o encontro.

A viagem foi tranquila, fizemos escala em Ribeirão Preto, onde pernoitamos, num hotel próximo à Choperia Pinguim, onde degustamos o melhor chope do Brasil. No dia seguinte seguimos para Maringá, onde foi realizado o evento.

Fomos recebidos pelos anfitriões, Luis e Renata, que foram primorosos na realização do encontro, onde tudo correu muito acima de nossa expectativa.

Depois do evento o grupo seguiu para uma fazenda em Luanda, no Paraná, a convite de Jorge Castro. Lá eles foram pelo Paulão, cunhado do Jorge, que preparou um magnífico churrasco, acompanhado de banda de música e muita regalia.

Depois eles seguiram para o Rio Paraná, na divisa com Mato Grosso do Sul, onde fizeram um passeio de lancha com o Marcelo, sobrinho do Jorge.

As fotos mostram que o grupo aproveitou bem a acolhida recebida durante a viagem e conheceu algumas paisagens muito bonitas. Carlos Vitorino aproveita para agradecer aos companheiros de estrada que tornaram a viagem maravilhosa, permitindo inclusive que percorressem num dos dias 960 km em 14 horas.

Para ver mais fotos desta viagem, clique aqui.

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
Seu comentário será enviado para moderação pelo administrador.
  • Jorge Muller

    Luis boa tarde! Gostaria de ver se ainda existe o boné do encontro de 2011 que fui. É q o meu cão FDP acabou com ele e uso bastante o bone´do encontro que ´sempre é uma forma de recordação de encontro q vivencei em 2011. Abs, Jorge, Blumenau.

  • EDUARDO CANALS

    Foi um dos melhores encontros de MOTOCICLISTAS que ja participei no Brasil e exterior O casal anfitrião Luiz e Renata só faltaram carregar àgua na peneira para nós. Agradeçemos à calorosa acolhida e receptividade da familia do irmão JORGE CARNEIRO em Loanda, Porto Rico e passeio de lancha nos rios Parana e Bahia nos estados do Parana e Mato Grosso Do Sul. Curtimos irmãos MOTOCICLISTAS do RS,SC,PR,SP,RJ,ES,MG,DF,MT,PA,Uruguai,Paraguai e Argentina. Alem do chopp do Pinguim que curtimos na ida em RAO-SP, na volta passamos na cidade de Cássia-MG quando visitamos e oramos junto à imagem de Santa Rita De Cássia na igrja matriz.Nomeado pelos irmãos como batedor saimos da cidade de PIUI-MG às 18:30 hrs e chegamos felizes em BHTE as 21.45 hrs.Sds CANALS

  • Maurício J. Oliveira

    Viagem maravilhosa!!!! Principalmente pela companhia dos grandes e ótimos amigos motociclistas Jorge, Carneiro, Vitorino, Canals, Américo e Gilmar, que tornaram a nossa viagem um passeio repleto de momentos memoráveis e, acima de tudo, pelo companheirismo incondicional, que nos permitiu, num só dia, rodar mais de 900 km. <br />Um fraternal abraço a todos!<br />Maurício

  • Carlos Vitorino

    Prezado amigo Jorge,<br />Primeiramente agradeço a Deus pela belissima viagem que fizemos.<br />Agradecemos a receptividade que tivemos em Maringá, pelos organizadores do evento. <br />Voce nos proporcionou um passeio primoroso, na fazenda do Paulão e no Rio Paraná, na lancha Rainha, que agradecemos de coração.<br />Um grande abraço a voce e toda sua família.<br />Carlos Vitorino

  • JORGE DE CASTRO CARNEIRO

    OLÁ COMPANHEIRO VITORINO E AMIGOS MOTOCICLISTAS ,AMERICO, CANALS , CARNEIRO GILMAR , QUE FIZERAM ESTE MARAVILHO PASSEIO DE BH A LOANDA-PR DIVISA DE MATO GROSSO DO SUL ,CURTINDO OS BOMS MOMENTOS COMO SÓ AS FOTOS FALAM POR NÓS ,FOMOS UM GRUPO QUE FALAM A MESMA LINGUA DE LIBERDADE E AMIZADE , TANTO NA VIAGEM ,EM MARINGÁ E LOANDA FOI SENSACIONAL ,ESPERAMOS VOLTAR PORQUE LOANDA NÓS QUER DE VOLTA, AOS COMPANHEIROS O MEU FORTE ABRAÇO , JORGE .

Conteúdo relacionado - Viagens pelo Brasil