Aqui no norte e nesta época do ano o sol aparece um pouco tarde, creio que lá pelas 8 horas da manhã. Uma boa desculpa para ficar um pouco mais na confortável cama. Após o desayuno saímos ao centro para conhecer um pouco mais da cidade. San Salvador de Jujuy é uma cidade antiga, com sua arquitetura muito preservada, limpa e muito agradável para o turismo. O contingente policial nas ruas chega a ser excessivo, é uniforme azul para tudo que é lado o que acaba transmitindo uma sensação de segurança muito grande.

Já perto do meio-dia rumamos à uma região montanhosa, mais ao sul da cidade, onde está localizada a propriedade rural ou Finca de nosso amigo Lalo e, neste ambiente totalmente de cinema, comemos um bom asado de vacuno ao ar livre.

Viagem de moto até a Argentina
"Aqui ninguém se rende, viva à pátria cara....."

Ao final da tarde voltamos para uma siesta e, posteriormente, para a rotina de procurar um posto de gasolina com o líquido precioso para completar o galão novo de 20 litros que estou levando. Esta situação já me remete a um filme, acho que da década de 80', chamado Mad Max, onde o combustível havia se tornado algo tão raro que cada gota coletada era uma verdadeira vitória.

Já de noite retornamos à oficina do Miguel para deixar um boné do BrazilRider's como um pequeno gesto de agradecimento pelos serviços executados no dia anterior.

Viagem de moto até a Argentina
En la finca

Viagem de moto até a Argentina
En la finca

Bueno, agora uma pizza com cerveza Iguana e hasta mañana.

Oficina Mecânica : Miguel Angel Liendo, rua Juan Carlos Dávalos nº 64, bairro Los Perales, fone 0388 426 1615.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização