Viagem de Moto Viagem de Moto Inspirando viajantes

Dia 1: Passo Fundo - Corrientes

Viagem de moto até a ArgentinaA saída de Passo Fundo foi por volta das 7 horas, temperatura agradável, muita umidade no ar e asfalto molhado. Tocamos até Ijuí onde paramos para abastecer as motocas e para contactar o mano véio Gilson Miranda de Santo Ângelo que foi ao nosso encontro no entrocamento de sua cidade para um breve bate-papo.

O próximo pit stop foi em São Borja, fizemos um lanche rápido, abastecemos as motos e os galões extras que levamos, em seguida tomamos rumo para o outro lado do rio Uruguai. Os trâmites na imigração Argentina foram muito rápidos e logo retomamos a viagem. Após 50 km de Argentina o mundo veio abaixo, a chuva e o vento nos castigaram por uns 60 km. Após este temporal saiu um sol forte que fez a temperatura subir muito, chegando a forçar outra parada para tirar os equipamentos de chuva e frio.

Viagem de moto até a Argentina
Completando para chegar a Corrientes

O grande problema de hoje foi o desabastecimento geral que passa a Argentina, desde que saímos do Brasil, passamos por 3 estações de serviço que não tinham gasolina, rodamos cerca de 380 km até encontrar um posto Petrobrás com gasolina bem cara ($6,90 pesos onde o esperado é de 4,50 a 5,00 pesos).

Chegamos em Corrientes às 19h30, enfrentamos uma fila para abastecer as motos e, com ajuda do GPS, achamos um hotel mediano, bem no centro, com um bom preço e internet no quarto para nos hospedar.

Viagem de moto até a Argentina
Sem comentários,só explico que estava tudo molhado

Percorridos 830km

Hotel : San Martin, www.sanmartin-hotel.com.ar, Rua Santa Fé nº 955/73, US$ 90,00 .

Luiz Felipe Borges
www.cuturneiros.hd1.com.br

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.