• São Paulo
  • Publicado em

Ride & Dive BH - Ilhabela

Motos2

Andar de Harley Davidson é mais que andar de moto. É fazer amigos e aproveitar a vida. Mergulhar também tem o mesmo espírito. Juntar os dois foi fantástico.

Acompanhadas de carro de apoio, carros com famílias, ônibus com mergulhadores e muita animação, 26 motos partiram de Belo Horizonte em uma viagem de moto. Foram 675 km até Ilhabela em comboio organizado com maestria pelos Road Captains Kassin, Laerte e Eduardo. O destino não poderia ser melhor pois tem boa estrutura hoteleira e é a base da Narwhal.

Mergulho2

Os mergulhadores se deliciaram em quatro mergulhos, em três destinos diferentes (Ilha das Cabras, Buzios e Naufrágios). Os não mergulhadores aproveitaram o clima da cidade, bares, restaurantes e a companhia do próprio grupo.

Nos encontros sociais os principais assuntos eram os mergulhos, mesmo entre os não mergulhadores e os mergulhadores não motociclistas sempre falavam sobre a Harley Davidson.

O evento contou com o patrocínio da BH Harley Davidson, Cervejaria Backer, Minas Copy e PADI e foi organizado pelo Narwhal Premium Store e HOG Belo Horizonte Chapter, o grupo oficial de proprietários de Harley-Davidson.

View the embedded image gallery online at:
http://viagemdemoto.com/sao-paulo/2852-ilhabela#sigProId191cea3652

www.facebook.com/narwhalbhpremium
www.facebook.com/HOGBeloHorizonteChapter

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres

Conteúdo relacionado - Viagens pelo Brasil