Saímos de Sevilha com nossa Harley em direção a Toledo e ao contrário dos dias anteriores, utilizamos somente as excelentes auto estradas da Espanha para permitir cobrir uma distância maior em um tempo menor para chegar cedo em Toledo e conhecer um pouco da cidade ainda no dia de hoje.

Enquanto arrumávamos nossa bagagem na moto em frente ao hotel chegou o grupo do Lisboa Chapter, que nos convidaram a acompanhá-los até Mérida, de onde seguiriam para Portugal e nós para Toledo. Como tinha intenção de ainda em fazer um rápido passeio por Sevilha antes de pegar estrada, e imaginando que a estrada que pegaríamos seria diferente da deles, agradecemos o convite e nos despedimos.

Rodamos pelas belas e largas avenidas da cidade que abrigam construções históricas e depois seguimos para a estrada, programando o GPS para nos levar diretamente para Toledo, desativando todas as restrições de estradas.

Depois de rodar mais de 150 km, o computador da moto já indicava que era hora de começar a procurar um local para abastecer. Passamos por uma indicação de posto de abastecimento na entrada de uma cidade, rumando para ele. Quando chegamos no posto vimos em frente a um bar, do outro lado da rua, diversas Harleys estacionadas. Logo vimos acenos para nós e identificamos os amigos lisboetas. Abastecemos e fomos ter com eles. Estavam acompanhados por um inglês da Ilha de Jersey. Estavam fazendo um lanche, para o qual nos convidaram e depois não nos deixaram pagar nossa parte.

Depois do congraçamento e de novas despedidas, pegamos a estrada novamente, no princípio acompanhando os amigos portugueses até a entrada de Mérida, quando eles seguiram a estrada que os levaria para Portugal e nós o nosso caminho, desta vez sem paradas até Toledo, uma belíssima cidade medieval que fica no topo de uma montanha, que tem histórias milenares e edifícios bem conservados com mais de 800 anos. O hotel em que ficamos foi construído em 1565.

Andamos muito pelas ruas estreitas apreciando as construções e a grande quantidade de turistas perambulando por todo lado.

Percorremos no dia 513,6 km; total = 1.849,7 km

Abastecimento: 15,82 litros; 267,6 km; 16,92 km/l; 21,44 Euros; 1,355 Euros/l

13,39 litros; 213,2 km; 15,92 km/l; 18,22 Euros; 1,361 Euros/l

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.