No segundo dia da nossa participação no seminário da Harley-Davidson em Sevilha recebemos mais dicas sobre como manter um grupo de motociclistas unido, planejar e realizar passeios e viagens com segurança e estilo, técnicas e pilotagem.

Os trabalhos e estudos foram realizados em conjunto com o Porto Chapter, com quem compartilhamos grande afinidade. Tivemos também a oportunidade de conhecer o CEO da Harley-Davidson Motor Company, Matt Levatich bem como boa parte da sua equipe dos Estados Unidos e da Europa.

Uma constatação é que o HOG no Brasil está muito longe de se enquadrar no padrão de funcionamento estabelecido pela Harley para os diversos chapters espalhados pelo mundo e que o tornam o maior grupo de proprietários de motocicletas patrocinado por uma fábrica, com mais de um milhão de membros em quase todos os países. Os diretores dos chapters, que oficialmente começaram somente este ano no Brasil, junto com os responsáveis da Harley pelo HOG têm um grande trabalho pela frente.

à noite tivemos um jantar seguido de shows e a notícia de que o próximo HOT Seminar ocorrerá em fevereiro de 2013 em Milwaukee nos Estados Unidos como parte dos eventos de comemoração pelos 110 anos da Harley-Davidson.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.