Chegamos ontem a Sevilha, na Espanha, para participar do Hot Seminar, um seminário promovido pela Harley-Davidson como parte do HOG Training Officer, um treinamento para oficiais de Chapter, que são os grupos de proprietários de Harley que existem em cada cidade onde tem uma revenda da marca. O evento é muito bem organizado e conta com a participação de representantes de mais de 50 países.

Nosso grupo é composto por 16 brasileiros, os primeiros a participar deste evento que é realizado há 10 anos. São montados grupos de estudo que discutem tópicos comuns ao dia a dia de um chapter, como a formação de grupos, treinamentos, resolução de conflitos, comunicação, riscos, realização de eventos, etc.

Os brasileiros participaram dos grupos junto com os portugueses.

Durante o seminários, foram colocadas à disposição dos participantes diversas motos para realizarem passeios guiados. À noite saímos em grupos para conhecer a cidade.

Uma das atrações dos seminários é a quantidade de países presentes, cujos participantes utilizam coletes que identificam seus chapters. Tirei muitas fotos dos coletes.

Comentários (1)

This comment was minimized by the moderator on the site

Parabens pela participação dos brasileiros no Hot Seminar. Belissimas fotos.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização