Entrar

Dia 01: Vitória - Itacaré

Viagem de moto pelo Nordeste do Brasil

Como era o primeiro dia e estávamos descansados, fiz a opção de rodar uma distância maior. Acertei nesse ponto. Saímos no dia 06/01 por volta de seis da manhã. A moto já estava pronta e abastecida, era só ligar e partir pra estrada. Tempo e temperatura favoráveis, liguei o GPS, mesmo já sabendo o caminho até o destino do dia pra testar a eletrônica.

Decidimos parar a cada 200 km. Nesse caso eu tenho dúvidas se errei. Não faz diferença alguma no tempo de viagem parar com 200 ou 150 km percorridos. No entanto, com as paradas a cada 150 km mais ou menos, mesmo pra quem está acostumado com distancias longas, a viagem torna-se menos cansativa. Mas isso não sentimos no primeiro dia.

Voltemos ao assunto GPS, uns 80 km após Eunápolis (BA) o infeliz apaga a tela. Sem problema, na próxima parada vejo. Parei logo após Camacã (BA), faltando ainda uns 150 km para o destino. Abasteci, liguei e funcionou. Subi na moto mais 30 km apagou novamente. Deixei pra mexer em Itacaré.

Por volta de 16 horas estávamos em Itacaré na pousada do Lawrence, na rua principal de Itacaré ( pituba )e bem perto do agito noturno.

Percorridos 840 km

Viagem de moto pelo Nordeste do Brasil

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização