Pelo interior da Bahia em motos de 125cc

Em novembro passado, eu, minha esposa Lucinéia e um casal de amigos, o Jhony e a Thaís, fizemos uma viagem até Correntina no oeste do estado da Bahia a bordo de nossas motos de 125cc, uma Suzuki Intruder e uma Suzuki Yes.

1° dia - de Vitória da Conquista a Bom Jesus da Lapa

deixamos nossa cidade, Vitória da Conquista (BA), no dia 23 de novembro por volta das 04h30 da manhã pela BA-262. Após várias paradas para descanso, por volta das 15h30 chegamos a Bom Jesus da Lapa, onde pernoitamos.

2° dia - de Bom Jesus da Lapa até Correntina

Depois de amanhecer o dia e antes de partir para a estrada, primeiro subimos o Morro do Bom Jesus em estilo de escalada. Depois tomamos café e seguimos rumo a Correntina. Após 130 km de muita chuva chegamos àquela cidade.

3º e 4° dias - Correntina

O restante do segundo dia, o terceiro e o quarto dias desfrutamos do maravilhoso balneário das Sete Ilhas. Um lugar inigualável e um presente para a alma.

5° dia - De Correntina à Vitória da Conquista

Na madrugada do quinto dia tomamos o rumo de volta. Enfrentamos uma grande tempestade nas imediações de Riacho de Santana, o que nos obrigou a parar e esperar o temporal passar. Chegamos ao nosso destino por volta das 17h. Foi uma viagem relativamente curta, mas que nos deixou grandes impressões, belas imagens e muita felicidade!

Última modificação: Qui 2 Fev 2017

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres