Viagem de Moto Viagem de Moto Inspirando viajantes

Nordeste do Brasil

Viagem de moto pelo Nordeste do Brasil

Mais um sonho realizado! Saindo de Belém (PA) no dia 30/04 e retornando 01/05, fiz uma viagem de moto fantástica de quase 5.100 km pelo Nordeste do Brasil com minha Suzuki VStrom 650, que me surpreendeu positivamente, transmitinto grande confiança na relação moto/piloto.

Viagem de moto pelo Nordeste do Brasil

Combinei esta viagem com o amigo Acari de Araguari (MG) através do site. A ideia era fazermos uma viagem com nossas motos até o Sul da Bahia, para visitar Porto Seguro, Trancoso e Ilhéus. Nossa saída seria da seguinte forma: eu sairia de Ribeirão Preto, iria até Patos de Minas e ele subiria de Araguari para aquela cidade, onde nos encontraríamos e seguiríamos juntos para o Sul da Bahia.

Viagem de moto pelo Nordeste do Brasil

Se toda viagem de moto é uma aventura diferente, mesmo quando se volta a um lugar já visitado, viajar para um roteiro totalmente novo é uma aventura em dose dupla. O litoral do Nordeste brasileiro já é conhecido por suas belezas, por suas praias quase inexploradas e por sua gente hospitaleira.

Viagem de moto pelo Nordeste do Brasil

Eu e meu irmão, Renato, saímos de São Paulo (SP) às 1 hora da tarde do dia 18/12/2015, na minha moto Honda CG 150 2004, rumo à Cidade de Itapornaga na Paraíba. Foram aproximadamente 2560 km de estradas para percorrer durante essa viagem de moto pelo Nordeste do Brasil.

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.