Olá Turma,

Partimos de Lençóis na sexta feira chegando em São Luis por volta das 13 horas. Percorremos 260 km por estradas boas e com pouco trânsito de veículos. Chegando próximo à capital do Maranhão, o único acesso à ilha é feito por rodovia em péssimo estado de conservação, asfalto irregular e trânsito intenso de veículos pesados. Em São Luis seguimos direto para a pousada que havíamos feito a reserva.

São Luis é uma cidade muito bonita e patrimônio histórico da humanidade. Cidade bem planejada, com pistas largas, trânsito bom, excelentes restaurantes e praias bonitas com toda estrutura para atender o turista.

Depois de ficar o dia todo na praia, à noite fomos conhecer o centro histórico da cidade. Conhecemos o Palácio dos Leões, Catedral da Sé e o Espaço Reviver, caminhando pelas ruas e vielas contemplando os casarões com arquitetura bem típica da região. Em alguns lugares, os casarões encontram-se em péssimo estado de conservação, o que nos deixou bastantes tristes pelo fato de ver que uma riqueza tão importante está se degradando ao longo do tempo.

Na segunda-feira começo a retornar pra casa, com o propósito de chegar à capital mineira na próxima sexta feira.

Km percorridos até o momento = 4.473 km. Faltam 2.600 km aproximadamente para completar o roteiro.

Até o momento a viagem está muito tranquila.

Abs,

Comentários (3)

  1. FALCÃO NEGRO

IRMÃO QUE PENA NÃO NOS CONHECEMOS MAS FICOU FELIZ POR VOCÊ PELA GRANDE VIAGEM NA MINHA ILHA VALEU

  1. Alemao 1

Olá Felipe Com certeza, vamos ter muita história pra cotar... A viagem está muito legal, clima agradável e as estradas na maioria são boas. Vamos sim molhar as palavrar no cativeiro logo que chegar abs,

  1. Felipe Miranda MOTOGRIFE

Aposto que nem está com saudades de casa. Boa viagem Alemão. Aguardamos os causos dessa aventura aqui em BH em clima de churrasco. Não tenha pressa, aqui está chovendo. Um abraço.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.