Entrar

1º dia - Belo Horizonte - Janaúba

Viagem de moto até a Chapada Diamantina

Na companhia dos amigos Laércio e Esther, JP, Leo, Bernardi e minha esposa Daniela, partimos de Belo Horizonte com destino à Chapada Diamantina na Bahia.

Neste primeiro dia pernoitamos na cidade de Janaúba, percorrendo um total de 558 km. A viagem correu bem, estrada boa e um calor muito forte. O único problema foi ficarmos sem gasolina após rodar sem parar 260 km, estando a apenas 3 km do posto de gasolina.

Fizemos uma parada em Montes Claros para almoçar e seguimos viagem para Janaúba. Em Janaúba hospedamos no Hotel Ouro Norte, que inclusive recomendamos. Saímos à noite para jantar um churrasco completo no restaurante Espeto e Cia., muito bem servido por sinal.

Comentários (2)

  1. Daniel Pereira

Realmente, viagem obrigatória pra qualquer motociclista!..rs<br /><br />Marcos... Tem um "bonde" de 2 XT660 e 1 BMW GS650, saindo de Brasília para a Chapada Diamantina, em Novembro/2012.<br /><br />Eu vou em outro, de motos 250.. na mesma época..rs<br /><br />É o Encontro Nacional dos...

Realmente, viagem obrigatória pra qualquer motociclista!..rs<br /><br />Marcos... Tem um "bonde" de 2 XT660 e 1 BMW GS650, saindo de Brasília para a Chapada Diamantina, em Novembro/2012.<br /><br />Eu vou em outro, de motos 250.. na mesma época..rs<br /><br />É o Encontro Nacional dos Highlanders (proprietários e ex-proprietários de Lander 250)<br /><br />Já fiz essa trip de Intruder 125, uma vez.... e já valeu a pena. Tou pesquisando justamente os relatos dos viajantes, para demarcar essa área deserta (sem combustível) em redor da chapada.

Ler Mais
  1. Marcos Sathler

muito bacana as fotos e meu sonho fazer uma viagem desta troquei a motoca pequei uma xt660 e to querendo esquentar o cano dela. heheheh

Não existem comentários postados aqui ainda.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização