No dia 12 de outubro iniciei minha viagem de moto solo até deserto do Atacama no Chile. Foram 24 dias de viagem intercalando dias de estrada, dias de estrada e turismo e dias somente para turismo.

Viajei Com uma Harley Davidson Road King um total de 10.461 km por estradas de cinco países: Brasil, Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai.

Como em toda viagem desse porte, os planejamentos duraram mais tempo que a viagem em si. Foram meses para analisar tudo: despesas com gasolina, hotel, documentação, alimentação, quais as estradas que ofereciam os melhores locais para conhecer, quais cidades escolher para ficar a metade de um dia ou um dia inteiro para conhecer e "turistar", o que faltava para a moto, para o piloto e etc...

Junto com a viagem tive a idéia de fazer um diário de bordo em vídeos no YouTube. Fiz vídeos diários com filmagens das estradas, lugares e cidades por onde eu passava e postava no final da noite para os amigos e familiares acompanharem a viagem. Foram 25 vídeos, feitos na "estrada" e no fim de noite nos hotéis em que fiquei... Sem muito recurso, mas sinceros, com o propósito real de compartilhar essa jornada.

Após todo esse planejamento e tudo preparado, chegou o tão esperado dia...

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.