Três casais mineiros do moto grupo Fajutos do Asfalto realizaram no fim do mês de abril e princípio de maio uma viagem de moto até a Serra da Canastra para conhecer algumas das mais belas paisagens mineiras. O grupo era formado por Élcio, Selene, Salazar, Edith, Marcos Rainho e Mônica.

Eles saíram de Belo Horizonte e seguiram até Capitólio, onde fizeram passeio de barco pelo Lago de Furnas. Em seguida foram para Delfinópolis, de onde partiram para passeios pela Serra da Canastra, conhecendo corredeira, cachoeiras e fazendas da região. Depois foram para São Roque de Minas, fazendo mais passeios pela serra. Um dos lugares visitados foi a nascente do Rio São Francisco. Ao todo a viagem durou oito dias.

Viagem de moto até a Serra da Canastra

Élcio registrou em seu blog Viagem de Moto à Serra da Canastra, informações sobre o passeio, roteiro, lugares para conhecer e hospedar e muitas fotos da viagem.

Comentários (2)

This comment was minimized by the moderator on the site

Caro amigo, Pode fazer o passeio sem problemas, pois não há trechos de terra a serem percorridos. Fizemos tudo em asfalto, pois contratamos passeios à serra e a fazendas diretamente nas pousadas em que ficamos, e esses passeios foram feitos de 4x4 e jipes comuns. As fotos em que você vê estradinhas de terra, foram feitas em pequenos trechos de acesso a pousadas. Abraços, Élcio Leite

This comment was minimized by the moderator on the site

deve ter sido legal! Pretendo fazer igual com um HD-Heritage 1.600 cc 350 KG. Tem muito trecho de terra? abcs, Júlio

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.