Entrar

Circuito das Águas de Minas Gerais

  • Categoria: Minas Gerais
viagem de moto Circuito das Águas de Minas Gerais

O carioca Maurício, conhecido como Jucabala, fez uma viagem de moto muito interessante em março passado na companhia da sua esposa, passando por todas as cidades do Circuito das Águas de Minas Gerais em um único fim de semana, curtindo muito não só as cidades mas principalmente as estradas do Rio e de Minas Gerais.

Durante dois dias o casal percorreu um total de 1.200 km, visitando não só as cidades mais famosas do circuito, mas também aquelas menos conhecidas. As cidades visitadas foram: Baependi, Caxambu, São Lourenço, Soledade de Minas, Conceição do Rio Verde, Cambuquira, Campanha, Heliodora, Lambari e Carmo de Minas.

Durante a viagem eles pegaram estrada com sol durante o dia e chuva no fim da tarde, atrapalhando um pouco a visita a alguns lugares, mas não tirando o brilho desta bela viagem. Mas ele recomenda que quem quiser repetir o feito que o faça em pelo menos três dias para aproveitar melhor as cidades e para ficar menos cansativo, principalmente para a garupa.

Circuito das aguas MG 01
Jucabala tentou definir um roteiro que evitasse repetir as estradas

Ele escreveu um relato detalhado dos dois dias da viagem, descrevendo o que viram e postando muitas fotos da estrada e das cidades visitadas no blog Cidades do Circuito das Águas / MG. Para visitar o blog, clique aqui.

Marcadores Minas Gerais Brasil

Comentários (0)

Não existem comentários postados aqui ainda.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização