Entrar

De moto pela Estrada Real

  • Categoria: Minas Gerais
Viagem de moto pela Estrada Real

Durante o último carnaval o casal carioca Alessandro Cerri e Mile realizou uma viagem de moto pela Estrada Real em Minas Gerais, conhecendo algumas das cidades históricas pelas quais a famosa estrada passa, como Congonhas, Ouro Preto, Ouro Branco, Mariana, Tiradentes, São João Del Rey, mergulhando um pouco na história e cultura mineiros.

Eles passaram ainda por diversos trechos da Serra do Espinhaço, também em Minas, mergulhando em algumas das mais bonitas paisagens brasileiras.

Além dos dias do feriado, eles estenderam um pouco mais a viagem, que durou oito dias. A moto utilizada foi uma Suzuki VStrom DL 650, com a qual entraram em algumas estradas com pouco movimento e lindas paisagens, como mostram algumas das fotos que tiraram e que reproduzimos aqui.

Para ler o relato desta viagem, saber quais estradas eles percorreram e ver mais fotos, entre no blog Vento na Cara.

Comentários (2)

  1. alessandro cerri

Flávio...o que mais me fascina em andar de motoca é realmente fazer novos amigos e estar vivenciando o que a estrada nos presenteia..chuva, vento, aromas irreconheciveis mas inebriantes, poeira, o brilho de quem vê a vida sem parabrisa...obrigado pela oportunidade de lhe fazer feliz!

  1. Flávio Santos

Não cabe no meu coração a alegria que sinto por vocês, que felicidade poder viajar assim, também sou motociclista, sou de Formiga - MG, e sou MÃO DE QUIABO, NOME DO MEU MOTOGRUPO, GOSTAMOS DE CURVAS SOMOS DE IDADE ACIMA DOS 40 ANOS MAS SEMPRE JOVENS, todos empresários e talvéz seja essa a...

Não cabe no meu coração a alegria que sinto por vocês, que felicidade poder viajar assim, também sou motociclista, sou de Formiga - MG, e sou MÃO DE QUIABO, NOME DO MEU MOTOGRUPO, GOSTAMOS DE CURVAS SOMOS DE IDADE ACIMA DOS 40 ANOS MAS SEMPRE JOVENS, todos empresários e talvéz seja essa a dificuldade de sair pelo mundo fazemos passeios por perto, mais ainda faço como vocês, e me atiro nas estradas de minas,parabens pela coragem e pela alegria da viagem. seu novo amigo Flávio.

Ler Mais
Não existem comentários postados aqui ainda.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização