Entrar

Kawasaki Vulcan 900 Custom

  • Categoria: Vídeos
Kawasaki Vulcan 900 Custom

Motocicleta cheia de estilo e com cara de malvada, a Kawasaki Vulcan 900 Custom chama a atenção por onde quer que passe, mas os atrativos deste modelo não se limitam ao visual.

A Vulcan segue a linha da "customização oficial", adotando equipamentos e pintura - tudo em preto fosco e brilhante, sem nenhum cromado - que parecem artesanais, feitos à mão.

A reportagem do vídeo abaixo foram exibida no Programa Auto + TV, falam sobre o teste realizado pelo piloto Bruno Corano com a Vulcan e faz referência às principais qualidades desse modelo.

Comentários (7)

  1. Carlos RJ

Tenho uma desde 2010, peguei 0 Km. o importante é não ficar carburando o motor nem abrir o escapamento. andando tranquilo na cidade 22 km/l na estrada 27,5 km/l média de 90 km/h. considero a velocidade mais confortável para unir prazer, conforto e segurança, pois a bicha é pesadinha embora o sistema de freio seja "adequado" merecia um ABS para imprevistos.

  1. JOSE PEDRO MARTINS

Ola vulcaneiros do Brasil, meu nome é Jose Pedro moro em Itajaí SC e acabei de comprar uma Vulcan 900 custo, como já falou nosso companheiro Bruno a moto realmente é muito boa no sentido de posição para pilotar e chamada nas ultrapassagem, porem não estou nem um pouco satisfeito com o consumo dela a minha esta fazendo uma media de 11km com litro cidade e estrada, o pessoal da Suzuki fala que ela esta desregulada mas nada foi feito para melhorar, voces que tem essa moto e que estão lendo por favor me ajudem a esclarecer o que esta acontecendo, pois sai de uma Boulevard 1500 que fazia uma media de 18km na estrada para uma 900 que faz 11km um forte abraço a todos.

  1. Reinaldo Miranda    JOSE PEDRO MARTINS

Tenho uma desde junho/2011, esta com 15.000 km, viajando numa média de 120 KM/h ela faz 20 km/l.

  1. william

Tenho uma desde fevereiro de 2011 e só fiz duaas viagens até o Rio de Janeiro, e mantendo a velocidade de 100km/120km o consumo ficou em torno de 22km/lts...

  1. Rômulo Provetti

Segundo dados divulgados pela montadora, o consumo é o seguinte:<br /><br />Consumo esportivo (km/l) 15,7 <br />Consumo econômico (km/l) 20,3<br /><br />Agora, não me pergunte qual a velocidade em cada uma destas situações.<br /><br />Abraços

  1. Vinicius Freitas    Rômulo Provetti

Eu tenho uma Vulcan 900 2.012, e o consumo que a montadora divulga é real, em torno de 16 km/l em média de 140 km/h (esportivo) e de 20 km/l em média de 100 à 120 km/h, isso é real, uma ótima moto custom, mas bem gastona na questão de consumo, abraço a todos.

  1. GIlberto Moreira

Gostaria de saber qual é o consumo desta moto!?

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização