Entrar

Patrimônio natural da humanidade - Cananéia

  • Categoria: Vídeos
Viagem de moto ate Cananeia - SP

Nunca imaginei que apenas 240 km da cidade mais maluca do Brasil, São Paulo, fosse encontrar tanta natureza virgem. Eu e minha namorada, partimos de moto na ultima sexta feira 20/01 com destino a Cananéia, litoral sul do Estado de São Paulo para passar o final de semana.

Durante essa viagem pegamos bastante chuva a bordo da Maju, a minha Yamaha XT 600, deixando a capital paulista pela rodovia 116, a Regis Bittencourt até Registro, onde mudamos de estrada agora sentido litoral.

A Regis sempre tem um fluxo muito intenso de caminhões, deixando o trecho um tanto tenso, mas ao sair dela tudo melhorou. A chuva passou e as paisagens mais que compensam a viagem.

Viagem de moto Cananéia (SP)

Cananéia é considerada pela UNESCO patrimônio natural da humanidade e, para muitos, foi a primeira cidade do Brasil, antes até de São Vicente. Lá é possível conhecer mangues, ilhas paradisíacas, ver botos, tartarugas, e às vezes até mesmo baleias.

A cidade é bem pequena, com cerca de 15 mil habitantes, o que particularmente é um charme ainda mais especial.

Gravei alguns vídeos e editei para postar no meu projeto, Bruno Maron Por Aí. Espero que as imagens possam mostrar melhor do que palavras as experiências que vivemos.

Bons ventos

Comentários (0)

Não existem comentários postados aqui ainda.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização