Entrar

Patrimônio natural da humanidade - Cananéia

  • Categoria: Vídeos
Viagem de moto ate Cananeia - SP

Nunca imaginei que apenas 240 km da cidade mais maluca do Brasil, São Paulo, fosse encontrar tanta natureza virgem. Eu e minha namorada, partimos de moto na ultima sexta feira 20/01 com destino a Cananéia, litoral sul do Estado de São Paulo para passar o final de semana.

Durante essa viagem pegamos bastante chuva a bordo da Maju, a minha Yamaha XT 600, deixando a capital paulista pela rodovia 116, a Regis Bittencourt até Registro, onde mudamos de estrada agora sentido litoral.

A Regis sempre tem um fluxo muito intenso de caminhões, deixando o trecho um tanto tenso, mas ao sair dela tudo melhorou. A chuva passou e as paisagens mais que compensam a viagem.

Viagem de moto Cananéia (SP)

Cananéia é considerada pela UNESCO patrimônio natural da humanidade e, para muitos, foi a primeira cidade do Brasil, antes até de São Vicente. Lá é possível conhecer mangues, ilhas paradisíacas, ver botos, tartarugas, e às vezes até mesmo baleias.

A cidade é bem pequena, com cerca de 15 mil habitantes, o que particularmente é um charme ainda mais especial.

Gravei alguns vídeos e editei para postar no meu projeto, Bruno Maron Por Aí. Espero que as imagens possam mostrar melhor do que palavras as experiências que vivemos.

Bons ventos

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização