• Vídeos
  • Publicado em:

David Beckham - Into the Unknown

David Beckham, um dos maiores ídolos do futebol nos últimos anos, resolveu conhecer o país da Copa, mas de um jeito bem diferente, um jeito que a maioria dos brasileiros não conhece. Ele fez uma viagem de moto pela Floresta Amazônica.

David Beckham jogou três Copas. Foi capitão da seleção inglesa em duas delas. No Real Madrid, foi parceiro de Ronaldo no time dos galácticos e, fora dos campos, é uma celebridade.

Agora aposentado, depois de 22 anos de carreira, e com tempo livre, pela primeira vez na vida, ele só faz o que quer. "Eu queria fazer uma coisa que eu nunca tinha feito antes. Eu me senti renovado", conta o ex-jogador.

Beckham convidou três amigos e passou quase duas semanas no Brasil. O roteiro começou numa favela no Rio de Janeiro e terminou numa tribo indígena no coração da Floresta Amazônica. Grande parte do percurso foi de moto.

"A gente se meteu numas estradas impossíveis. Foi muito desconfortável e muito legal", comenta Beckham.

O galã do futebol enfrentou as dificuldades com elegância. Apesar do aperto, Beckham diz que faria tudo de novo num piscar de olhos e ainda quer trazer os filhos para a reta final da Copa: "Vai depender da escola dos meninos".

Ao ser perguntado sobre que parte do Brasil ele mais gostou, a resposta é certeira: "As pessoas. Ninguém, em nenhum lugar do mundo, tem a simpatia e a alegria dos brasileiros".

A expedição virou documentário, que pode ser assistido nos dois vídeos abaixo.

Parte 1

Parte 2

Última modificação: Dom 8 Jan 2017

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
  • Nenhum comentário encontrado