• Filmes
  • Publicado em

Why we Ride - Por que nós viajamos de moto

Why We Ride é uma história sobre quem somos. Indivíduos com um desejo de sonhar, descobrir e explorar, buscando uma vida fora das nossas prisões diárias e compartilhando esses momentos com os amigos. É uma história sobre a viagem, não o destino. Motos representam os marcos de nossas vidas, o sonho de uma criança se tornar realidade, o aposentado retornandoi para a liberdade, uma família pilotando junta nas dunas de areia e centenas de choppers serpenteando pelas curvas de uma estrada que acompanha um desfiladeiro – a ligação é a mesma. É sobre a paixão dos pilotos e a alma de suas máquinas.

Why We Ride começa com cenas mostrando motociclistas de todos os tipos em locais diversos e explicando o que é o motociclismo que eles tanto amam e o que significa para eles continuarem pilotando. São entrevistas com todos os tipos de motociclistas, alguns famosos, outros nem tanto.

Após a abertura inicial, o filme rapidamente passa para os primórdios da motocicletas, no início dos anos 1900, com Hendee Corporation, de Springfield, que começou como fabricantes de bicicletas e evoluiu para a famosa Indian Motocycle, com a qual se juntou a Harley-Davidson e centenas de outros fabricantes que fizeram motocicletas nos Estados Unidos. Progredindo para a evolução natural das motos de corrida, o filme está repleto de cenas de corridas vintage e histórias sobre os homens lendários que se fizeram nas pistas.

Why we ride foi Dirigido por Bryan Carrol, roteiro de Chris Hampel e produção de James Walker, George Gier, Andrew Hilton e Walter Zuck. A direção de fotografia foi de Andrew Waruszewski e Douglas Cheney. Edição de Ryan Wise e David Blackburn. Consultoria técnica de Ed Kretz, Jr.

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
  • Nenhum comentário encontrado