Colors: Red Color

O livro "Uma Aventura às Três Américas" relata uma viagem realizada entre os dias 13 de maio e 08 de agosto de 1997, com o objetivo, ousado, de percorrer as três Américas sobre uma motocicleta. A ousadia do objetivo acabou fazendo de um sonho do autor uma razão para viver.

No livro Emagrecendo e Superando Limites, o autor descreve como, aos 19 anos e pesando 120kg, iniciou uma batalha contra a balança para reduzir 40kg do seu peso em apenas seis meses durante uma viagem solo de bicicleta pelo sul do Brasil e Uruguai.

Esta obra é resultado de três viagens incríveis de motocicleta realizadas por equipes formadas por amigos. Ao longo do caminho, tanto na América do Sul, como no centro-norte da Itália, o leitor terá a oportunidade de acompanhar o dia a dia dos viajantes, as histórias, os imprevistos e as belezas naturais de cada lugar.

O livro “Histórias de paixão sobre rodas” é uma obra singular que explana a origem em terras brasileiras do motoclubismo, do motociclismo esportivo e como o motoclube mais antigo em atividade manteve por anos vivo este fascínio.

Viagem de Moto pelos Caminhos do Himalaia é a narrativa de uma viagem realizada pelos motociclistas mineiros Rômulo Provetti e Rafael Barata pelo norte da Índia, na divisa com o Tibete e o Paquistão, onde estão algumas das estradas mais altas e perigosas do mundo.

A Caminho do Atacama, uma viagem de moto até o deserto mais árido do mundo é a narrativa de uma viagem de moto que o motociclista Rômulo Provetti fez de Belo Horizonte até o Deserto do Atacama no Chile, atravessando o Norte da Argentina, subindo a Cordilheira dos Andes e conhecendo algumas das paisagens mais bonitas do mundo.

O livro Guia para Viagens com Motocicletas é destinado a todos aqueles que desejam fazer sua primeira viagem de moto pelas estradas do mundo, sendo leitura obrigatória para quem é novo no mundo do motociclismo ou deseja conhecer técnicas de alguém mais experiente.

No livro Estrada Sem Fim, um diário dos primeiros 60 mil km de moto o autor Luiz Felipe Borges descreve, na forma de um despretensioso diário, todas as suas impressões pessoais vivenciadas no dia a dia das viagens de moto que realizou durante 10 anos e aproximadamente 60 mil quilômetros de estradas percorridas pelo Brasil e países como o Uruguai, Argentina, Chile e Peru.

Narrativa que lembra um conto de fada, porém verdadeira. Uma mulher muito pobre, extremamente tímida, sem perspectivas de vida e depressiva - a ponto de pensar em se matar - que recebe um inusitado convite para fazer uma viagem na garupa de uma motocicleta. Em um ato de coragem, que na época classificou como insano, aceitou a proposta, deixou seu emprego de doméstica e conseguiu mudar sua personalidade e sua vida.

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.