O colunista do Viagem de Moto João Cruz acaba de lançar um livro onde conta uma viagem de moto que fez no ano de 1960, quando piloto e garupa atravessaram seis estados brasileiros percorrendo a BR-116 - Rio-Bahia, que na ocasião era uma estrada de terra e considerada a estrada da morte.

Com o pretexto de ver o carnaval de Recife, PE, eles percorreram mais de 6.000 km utilizando uma Norton Dominator de 500cc.

livro motociclistas invenciveisPorém, os acontecimentos que sobrevieram na estrada acabaram mudando o seu destino: acidentes, chuva, frio, fome e até falta de dinheiro, tudo superado com muita determinação, que é descrita no livro Motociclistas Invencíveis.

O livro pode ser adquirido diretamente com o autor através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Em resposta receberá instruções para aquisição.

Livro: Brochura com capa envernizada, 212 páginas, pesa 257 gramas. Se o comprador tiver interesse, basta indicar no e-mail que o exemplar seguirá autografado.

Vejam reportagens da obra no Google: "Viagem de Motocicleta em 1960" ou "Motociclista joão cruz" e também aqui no Viagem de Moto, no menu Colunistas, João Cruz.

Comentários (3)

This comment was minimized by the moderator on the site

O elogioso comentário feito pelo Lobo Solitário "gratifica-nos" bastante, por entender que a mensagem contida no livro está sendo assimilada e causando satisfação a quem o lê. Pois, sob sua exclusiva responsabilidade, estimula que outros "irmãos" a leiam. E, se coloquei "gratifica-nos", é porque nós (eu e o garupa, esteja ele onde estiver agora) agradecemos esse estimulante comentário.

This comment was minimized by the moderator on the site

Li o livro e adorei. A narrativa do autor é espetacular. Sugiro a leitura a todos os motociclistas, principamente os que gostam de estrada como eu. Abs

This comment was minimized by the moderator on the site

PARECE MUITO INTERESSANTE VOU ADQUIRIR

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.