Esta obra é resultado de três viagens incríveis de motocicleta realizadas por equipes formadas por amigos. Ao longo do caminho, tanto na América do Sul, como no centro-norte da Itália, o leitor terá a oportunidade de acompanhar o dia a dia dos viajantes, as histórias, os imprevistos e as belezas naturais de cada lugar.

Livro mais arido mais belo mais frioTrês destinos. 60 dias. 24.000 km percorridos. 5 países. 2 continentes. Um objetivo: o prazer de andar de moto e explorar novos territórios.

Desde o MAIS ÁRIDO, no deserto do Atacama, passando pelo MAIS BELO, em solo italiano, até o MAIS FRIO, no extremo sul da Argentina, a cada curva, uma novidade.

Além dos relatos diários, o livro contém diversos registros fotográficos que mostram cenas do cotidiano, as estradas, a natureza única e os detalhes das expedições.

A inquietude do aventureiro o faz desinstalar-se do seu lar. O desafio o move a cada quilômetro. O conhecido já era. O novo se avizinha. E assim, a vida fica mais divertida. Muito mais que acumular quilômetros, a verdadeira viagem está dentro de nós. A busca é interior. Entre a origem e o destino existe o mais precioso que é o caminho a ser percorrido e é nele que aprendemos a nos conhecer melhor e a respeitar nossos limites.

Características do livro:

Título: Mais árido, mais belo e mais frio
Idioma: português
Formato: eBook
Páginas: 240
Ano da obra/Copyright: 2018
Ano da edição: 2018
Edição:
ASIN: B078SHJR9V
Autor: Charles Salomão

Esse livro está a venda em formato eBook na loja da Amazon.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.