Entrar

Se eu não soubesse cair...

  • Categoria: Livros

O motociclista Eduardo Juchem Loureiro, de 59 anos, lançou no Dia do Motociclista (27/07) em Porto Alegre, RS, seu primeiro livro, "Se eu não soubesse cair... As lições de uma aventura de moto aos extremos do planeta".

Livro Se eu nao souvesse cairNesse livro, Eduardo trata de uma aventura planejada, mas difícil e que levou muito tempo para ser realizada, durante a qual ele percorreu de moto as estradas de 17 países das Américas desde Ushuaia no extremo sul da Argentina, até o Alaska no círculo polar Ártico.

A viagem foi feita em seis etapas e durante suas férias do trabalho. A cada roteiro que cumpria, ao invés de voltar com a moto, deixava-a no fim de cada roteiro, na casa de conhecidos que fazia pelo caminho ou de amigos de outros grupos estradeiros. Foi assim em vários países até concluir o roteiro, no Alaska.

Enfrentado inúmeros riscos e desafios, ele registrou os locais singulares que conheceu e as experiências fantásticas de quem um dia sonhou pegar sua moto e sair por aí, e realizou.

O livro Se eu não soubesse cair... As lições de uma aventura de moto aos extremos do planeta encontra-se disponível para venda em formato impresso no site eduardoloureiro.lojaintegrada.com.br e em formato digital na livrariasaraiva.com.br.

Título: Se eu não soubesse cair... As lições de uma aventura de moto aos extremos do planeta
Idioma: português
Encadernação: Capa -> Tinta Escala em Cartão Artepremium 275g. Miolo -> 14.8x21cm, 1 cor, Tinta em Polen Soft 80g.
Formato: 21 cm
Páginas: 180
Ano da obra/Copyright: 2014
Ano da edição: 2014
Edição:
ISBN: 978-85-61652-272
Editora: Gênese
Autor: Eduardo Juchem Loureiro

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização